sábado, 15 de janeiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!

Pois é...Cá eu escrevendo aqui novamente depois de algumas semanas sem postar nada, nem é por falta de tempo é preguiça mesmo....hihihihi
Ultimamente to curtindo as minhas ferias, estou saindo, comprei meu sonhado video game (play 2), to jogando horrores, fazendo algumas comprinhas.
Daqui a pouco a "realidade" ta chegando...trabalho, faculdade, cansaço, stress, angustia (devido as provas), ansiedade...Tudo de bom nessa vida....huahuahuahuhau...Mas enquanto nao vem essa realidade vou continuar sonhando mesmo...
Vou ver se essa semana eu vou na 25 comprar mais joguinhos e depois eu vou tentar zerar...No momento to jogando GTA mas tem uma fase que não consigo passar...ae mantendo a calma...jogo outras coisas e depois eu tento novamente...É viciante demais...Amava a epoca do Master que tinha oculos 3d, arma...era muito bom...Deve ser por isso q tenho jogos no PC quando não tinha meu video game....kkkkkk....Tanto é que ele chega ate travar...tenho que exclui algumas coisas...mas a preguiça toma conta de mim....num passe de magicas...
Vai estrear o filme com o Nicolas Cage "Caça as Bruxas" que estreia dia 21 agora...To seca pra assistir...Enquanto isso vou vendo alguns filmes online com ele...acho ele um excelente ator...a maior parte dos filmes com ele eu amei....
Bom....por enquanto é só!


See ya!

Nenhum comentário: