terça-feira, 4 de janeiro de 2011

To tão feliz!!! :D

Só não sou mais feliz porque sou uma só....hauhauhauhauhuahua
Hoje fui a galeria somente pra furar o labio (de novo), quando estava no ponto me lembre "caramba esqueci meus desenhos das futuras tattoo...que droga!"...Mas ae como ja estava esperando o onibus resolvi pra deixar uma outra hora. Lembre da tattoo que tenho nas costas faz 6 anos, o cara que fez pela mor ¬¬", parecia feito a canetinha, apagada e fora que evito ficar no sol.
Quando cheguei la fui direto pro studio e mostrar a tattoo e que foi por indicação e por quanto faria.... 200 CONTO!!! Quase cai pra tras...ae falei novamente que foi por indicação e deixou por 180 e ja falou "Vamos fazer agora?" e eu boba ainda "Agora, agora, agora?"..."É"....UHUUUUUUUUUUUU
Ele preparou o material e ja mandou bala....CARA COMO TA DOENDO!!!...Mas ficou super, mega, hiper, master, blaster power FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!....Simplesmente amei o meu desenho mais ainda!!!....
Ae depois fui no outro studio colocar o piercing....A mina um pouco seca e nem secar teve a xilocaina....Que horror....To com o labio doendo...Ainda bem que a unica que beijei foi a mamae quando cheguei em casa...no rosto claro...hauhauhauhauhau....
Depois eu posto aqui a foto....agora ele ta meio inchado....dolorido e vai começar a sair casquinha...depois que tiver cicatrizado a minha pele eu tiro uma foto oka!

Quem gosta e tem duvida qual studio fazer a tattoo...se é higienico....se os materias sao esterilizados...Eu RECOMENDO E INDICO a RedLine!!!!

Rua 24 de maio 62, Galeria do Rock 3º andar loja 457 SP - tel (11) 3333-7252
www.fotolog.com/redline1tattoo

See ya!

Nenhum comentário: