quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ai ai...

Ontem nem tive tempo de postar alguma coisa, também fui ao médico e acabei chegando meio tarde na empresa (calma que não é nada grave, apenas um médico pra tentar controlar a minha ansiedade ^^)...
Na faculdade não teve nada demais, a não ser a tal "mesa redonda" no auditorio com o pessoal do 7° semestre falando sobre o projeto (pré-TCC). Ae teve até uns aperitivos, que as meninas guardaram pra mim ;) (delicia)!!!
Chegando em casa, vi um pouco o face e orkut e ja saio (não tenho paciência de ficar acessando em casa...cansei!)...Se fiquei 15 min conectada foi muito. Depois vi algumas coisas na MTV e depois assisti um programa que passa na Globo (Tapas&Beijos), nunca ri tanto na minha vida, e fora que teve algumas coisas que eu também tenho mania (hilario!)...


Ae bem depois começou o CSI Miami (coisa que nem curto assistir ^^)...Quando estava quase no final (isso já era 01:30) toca meu cel, eu pensei que era mensagem pois estava no vibra...ae quando vi que não parava de vibrar eu fui ver quem era....Uma pessoa com quem ja tinha ficado um BOM tempo....Atendi numa boa, (o "mal" dele é ter o mesmo nome que meu ex ¬¬") conversei e ainda vem me fala "eu estava com saudades...você sentiu saudades de mim?" ..faz mais de 5 meses que não vejo ele...nessa hora a sinceridade estava na ponto na lingua "sinceramente? não!" ...deve ter levado na brincadeira porque começou a rir (sendo que não contei piada alguma mas blz). Nessa, papo vai e papo vem..e chegou naquele papo de que "foi muito bom ter ficado com você".. disse que foi bom ter ficado com ele mas que ele ficou como na minha lembrança, e esperava que ele faça o mesmo, me deixe SOMENTE na lembrança (porque eu não quero mais!). Disse que esta fazendo uns cursos, no qual ate de domingo tem aula e bla bla bla (falou, falou e falou e no final não prestei atenção em nada...pra ver meu grau de interesse...rs).
 Depois veio com o papo que fui a unica brasileira com quem ficou e que realmente gostou (HAVA!)...Achou que tinha 18 anos ao ponto de cair nessa "labia" muito mal contada. Ele é um japa bonito, tem um olho rasgado de dar inveja...rs....Mas quando eu não quero mais não adianta a pessoa querer dizer coisas "legais" que não vou cair, quando eu abro mão realmente é porque não vale mais a pena você lutar sozinho pela felicidade... é preciso a pessoa "te perder" pra valorizar o que tinha nas mãos,  mas que agora não lhe pertence mais. Espero realmente que não me ligue mais, e se ligar vai falar com a caixa postal ^^








mudando de assunto....

Hoje meu olho esquerdo estava terrivel, bem inchado (só faltou o roxo em volta pra dizer que levei um soco), fiquei preocupada de ter uma conjuntivite (sendo que ja peguei 2x), coloquei gelo pra melhorar um pouco, mas ainda assim esta um pouquinho inchado (se nao melhorar, vou ao medico ¬¬")...Mas agora olhando no espelho ta BEM melhor  ;)
Chegar em casa, arrumar minha roupa e avental pois irei pra V. Mariana (merda!), mas sera reconhecimento de campo..Mas mesmo assim né? Eu vou lá só pra conhecer o hospital...e depois cair fora...Grande merda...Mas INFELIZMENTE terei que ir...fazer o que!?


See yaaa

Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Oieee, voltei para convidar você para o sorteio que estou fazendo no meu blog.

O sorteio acontece 15/06/2011
Será mix de doce.
Boa sorte!!

www.tatidesignercake.blogspot.com