domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu sou fodaAaAaAa!!!

Como eu consigo acumular tanta coisa no meu pc! Nossa só eu mesmo, eu tenho que tomar vergonha na minha cara e comprar um pen drive...Boa parte das coisas que estão no meu computador é da faculdade, aulas dadas, trabalhos feitos...Uma serie de coisa, o resto é bobeira...
Vo pegar uma semana e tirar tudo que não valor...Como algumas imagens e fotos que nunca vou postar...huahauhauhauhuauau
Agora nem fico tanto no pc, agora meu negocio é o video game...Nossa quando vejo fico mais de 5 horas jogandoe ate esqueço meu nome...huahauhauuauah
Tenho que parar com esse vicio...Tenho mais essa semana pra curtir porque depois eu volto ao trabalho....Ao mesmo tempo que sinto saudade da galera não sinto falta de acordar cedo pra trabalhar....rsrsrs...
Quem manda não nascer em berço de ouro...Lere lere...hauhauauhau
Fazendo contagem regressiva pro filme "Caça as Bruxas"....to seca pra ve-lo, em quanto isso preciso terminar o filme " O aprendiz de feiticeiro", eu sempre paro no meio do filme...Sei la porque...Coisa minha mesmo....


See ya!!!

Nenhum comentário: