sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Já sexta?

Eu não creio nisso!!!! Que semana rápida né? (também com um belo feriado nada mais justo não ^^?)...

Esse feriado me fez muito bem por sinal, sair com meu momô pra matar um pouco da saudade, termino de mais um estagio (com nota boa com direito a elogios), e hoje inicio outro estagio (Unidades Clinicas), eu acho um belo professor para explicação sobre UTI, e também pelo o que falou hoje parece ser tranquilo o estagio, vai deixar os alunos a vontade para cuidar dos pacientes, se perceber que alguem tem alguma dificuldade estara por perto pra auxiliar (gostei disso, deixar os alunos a serem enfermeiros mesmo), porque futuramente não estara por perto quando for entrevista ou algo do tipo!....

Fds logo ai, não vejo a hora e poder ver meu primo o hospital, espero que esteja melhorando...


Bom fds...See yaa!

Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, querida!!!

Estou aqui novamente, para convidar você para um SORTEIO que está acontecendo no meu blog....

FESTIVAL DE BRIGDEIROS GOURMET.

Espero você lá!!!

Boa Sorte!!!

www.tatidesignercake.blogpsot.com