terça-feira, 24 de maio de 2011

Ontem foi tenso um pouco antes de ir embora...Querer ir embora sentada no metrô por volta das 20:30 é bem complicado, ainda mais na estação Ana Rosa. Fui chegar em santana por volta das 21:00, liguei pro papito (pra conversar com ele sobre algumas coisas), e quando fui me deixar em casa esqueci meu trabalho que era pra entregar hoje ¬¬"
Imediatamente liguei pra minha vó falando que iria passar bem cedo pra buscar. No dia seguinte, a vovó tava de pijama na porta me esperando (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)...No final das contas acabou me deixando em santana...Nada mal né? Conseguir pegar o metrô sentido Tucuruvi (para poder ir sentada), porque cá entre nós, não é nada agradável ir da estação Jd. São Paulo ate V. Mariana em pé (detalhe que no posto eu fico em pé ate as 11:30)..Cheguei mega cedo lá O.O ...Fiquei novamente na parte de curativo ^^ ..Mas ae só iria ter consulta umas 08:00 (tanto que a moça chegou era 08:30 ¬¬")..Ae fiquei vagando lá pelo posto pois não podemos fazer nada (a não ser que tenha alguém do lado auxiliando, pois já teve problemas um outro grupo de estagio)...Ai fiquei conversando, jogando papo fora quando chegou outro paciente umas 10:00 pra fazer curativo (o dele é terrivel, vai a parte da canela toda)..Mas sempre observando e se possível ajudando pois a moça que fica lá é um amor...Ficamos conversando sobre alguns medicamentos, intervalo pra tocar, quantos anos cada medicação pode ser tomada...etc...
Mais tarde tem Thai, a profª falou que iremos aprender como seria um campeonato (ui ui)...E pelo jeito vou "suar" a camisa (já que vivo de preto mesmo)...Mas pelo menos eu to percebendo que esta atividade esta trazendo retorno, logico que também com a ajuda de "fechar a boca" nada melhor que emagrecer com saúde! ;)
Não vejo a hora de chegar amanhã, sera meu ultimo dia na V. Mariana estagiar, na quinta e sexta volto pra faculdade (graças a Deus)..Na próxima semana as matérias que iram cair na prova, pra que na OUTRA semana vamos para o estagio do Tremembé (que fica do lado de casa ^^), ai sera mais 10 dias, mas quando eu perceber vai passar rapidinho que nem este ;)




See yaa

Nenhum comentário: