terça-feira, 17 de maio de 2011

lalalalala ;)

Ultimamente to feliz..Sei lá as coisas estão indo muito bem...To me sentindo bem comigo mesmo... Enfim...Ta indo tudo muito bem obrigada...rsrsrssrss

Hoje não estava nem um pouco a fim de ir pra faculdade (cabulei) e ainda quando fui embora ontem esqueci umas folhas que deveria levar pro estagio hoje, ai como não estou com nota vermelha nesta matéria nada melhor que faltar mais um dia, porque depois do que passei no metro.. ninguém merece (na boa)...


To voltando a tomar os remédios pra ansiedade (e realmente eu sou MUITO ansiosa)...Isso estimula para que não come sem que realmente esteja com fome, ajuda a melhorar meu desempenho físico e também minha autoestima (que nesses tempos estava um pouco baixa)...mas hoje ela ta melhor do que nunca...se eu não gostar de mim quem era gostar né?...Esse foi sempre meu dilema e tento repetir sempre quando vejo que a depressão quer tomar conta...
Mas aos poucos eu vou superando cada coisa referente a minha vida, e ainda tendo as pessoas certas ao meu lado ... melhor que não ira ficar ;)






Hoje é provável que não vá pro Thai pois me chamaram pra sair....huuuuuumm....Nem curto e ainda por cima me chamou pra jantar...mas to ficando chique demais ^^ ...mas e só uma saída...nada demais ;)
Mas em plena terça eu saindo é complicado, pior que não tem como chegar tarde...Ainda mais minha mãe que não dorme, parece que vou sumir do mapa...kkkkkkkkk (coisa de mãe!)...




O ruim de ser terça é que amanhã e quinta ainda tem estagio e enfrentar a merda do metro lotado ¬¬” ... isso é ruim demais, o pessoal não consegue organizar a linha azul de manhã, fica um inferno quando chega na luz e na sé, onde o fluxo de pessoas são maiores!!! Não ligo de andar de ônibus e metrô, pois nunca fui acostumada em andar de carro pra cima e pra baixo...Mas deveria ter um pouco de respeito com aqueles que não tem outra opção para se locomover ate o serviço a não ser pelo transporte publico (que sinceramente é um lixo)....



See yaaa!!

Nenhum comentário: