sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sexta, sexta, S-E-X-T-A!!!!

ADOGO SEXTA!



Eita coisa boa, parece que essa semana foi a pior esse ano, devido as provas na quarta-feira e mais uma de hoje...Se bem que hoje foi de Libras (de boa!), a profª fez 9 sinais com verbos, meses e parentescos super simples valando 4 pontos quem acertar tudo!
Então...4 pontos eu ja garanti, nesta materia preciso fechar com 5,5, o resto de nota que vier é lucro! ^^ . Hoje teve a nota de Administração (5,5), precisava de 4 ;) ..Nem preciso informar que nesta materia não preciso fazer sub...Ou preciso?...rs...


Ontem na academia que foi hilario, é raro as vezes que consigo chegar cedo sabe? É quase 1h e 15min aproximadamente que demoro pra chegar, sou a unica que esta sempre atrasada (FATÃO!). Ontem fui a mais atrasada de todas (21:40), sendo que a aula começa 21:15. Eu achando que ia fazer um "mini aquecimento" ela disse só pra alongar e que iria fazer dupla com um cara. Assim que deram um tempo de 1 min fui "lutar", ai era assim: enquanto 1 batia, o outro tentava de defender dos chutes e socos....Ai comecei a soca-lo e depois era a vez dele, mas ele nao queria bater em mim, ai disse q nao pegava nada...Ae ele começou a bater e chutar...sem querer eu abaixei um pouco a mao e foi certeiro no meu nariz (FUCK!), mas ate entao acontece, ainda mais o esporte que faço....
Ai trocou a dupla, fiz la com uma colega mas eu não tenho coragem de acerta-la, ai só fico defendendo, mas ai por 1 momento ela me tirou so serio e comecei a soca-la....rs...Mas é claro sem brutalidade pois nao estou ganhando nada com isso.
Cheguei em casa, sentei no sofa pra descansar um pouco pois o treino COMO SEMPRE é cansativo, ai fui mecher nos meus piercings no nariz, quando eu coloquei o dedo pra saber se o do septo tava ok senti meu dedo muito molhado, quando eu fui ver estava sangrando meu nariz devido o soco que levei O.O
Fui ate o banheiro peguei papel higienico e fui limpar, minha mae coitada....rsrsrsrsrsrs...entrou em choque, nao estava jorrando sangue, apenas sangrou um pouco pra minha mae entrar em panico...kkkkkkkk


FDS? Huuuuuum logicamente que não vou ficar em casa né? (F.A.T.O!). Vou sair com a minha amiga (Pitoca) e domingo me chamaram pra sair (ir ao parque ou cinema), mas ainda vou pensar se vou mesmo sair com essa pessoa ou não...valendo a pena quem sabe ^^


Bom findi!

Nenhum comentário: