quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último dia...ebaaaaa

Ai nem acredito que a partir de amanhã estarei de ferias...Ai que delicia, aproveitar horrores, sair muito, dormir pra caraio...hauhauhuauaua... Parece que é um sonho pra ser bem sincera. Pelo jeito as minhas ferias vão voar rapidao.



Esses 3 desenhos são as minhas futuras tatuagens. A caveira eu quero fazer na coxa, o gato com o pentagrama (sem a borboleta né) na lateral da perna e o olho de horus no coccix (to pensando em fazer uma tribal em volta pra nao ficar tão sem graça).
Eu vou ver qto vai sair a caveira....achei muito meigo o desenho, na semana que vem vou ver qto vai ficar...Dependendo ja faço...ou deixo pra depois porque se eu for tomar um "bronze" nao pode nem ficar proximo ao sol...Vo ve o que faço....
Mas estarei atualizando a bagaça aqui....


See ya!

Nenhum comentário: