quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contagem regressiva pra ferias....1 dia!!!

Ferias....Como esperei por este momento, pra quem não sabe esse é o meu 1º serviço que tiro feiras, nos outros infelizmente não tive essa oportunidade. Pensar que só vou trabalhar amanhã, depois vem o ano novo e logo em seguida as ferias...Praticamente 25 dias eu peguei...Delicia demais!!!
Viajar? Nem pensar!!!!...Pegar transito, cheio de gente na praia, padarias lotadas...Isso não é vida e tambem nem descansar, vou aqui mesmo em São Paulo, tanta coisa pra fazer, ir, pesquisar, etc.
As futuras tatuagens vou tentar fazer tambem em janeiro, eu ja queria começar a fazer 1 das (depois eu coloco a foto, deixei no serviço), e tambem pesquisar valores e tals...Mas quero fazer na coxa toda....uma caveira com flores e borboletas....linda demais!!! to apaixonada já só de pensar!!!!

Ultimamente fim de ano pra mim não tem mais graça quando se é criança, quando a família esta reunida na praia, ou ate mesmo em casa, conversando, rindo, se divertindo e fazendo a contagem regressiva. Eu por exemplo chega dia 31 fica só eu no sofa (enquanto minha mãe dorme), não tendo nada da TV de bão e vendo a contagem....Nossa....realmente pra mim não tem graça alguma...
Dia 1 não tem nada aberto, nenhum lugar legal pra ir a não ser ficar em casa (isso pra mim não é vida, é prisao mesmo). Mas cada um tem seu ponto de vista e uma maneira de se expressar a respeito de festas de fim de ano.

See ya!

Nenhum comentário: