quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal!

Sinceramente não sou de comemorar, se dependesse de mim passaria este dia e ano novo como um dia normal.
Uma data que pra mim não tem alegria alguma, como sou eu e a mamãe entao trocamos o presentes, "jantamos" e depois vamos dormir...Como disse...um dia normal pra mim...
Ano novo nem se fala....pego varios filmes pra assistir...Virada do ano sempre a mesma coisa besta....Nada de bom na tv....não tenho casa pra visitar...a não ser desejar no dia seguinte feliz ano novo pra minha mãe...hauhauhauhauahuaa
Dia 25 vou na casa na minha vó...diz ela que não vai viajar (milagre!!!), desde que a vizinha descobriu que tem cancer no pulmao anda pra cima e pra baixo com a minha vó...ou seja....vive viajando... Mas ela ta precisando dessas viagens...Adoro a rabanada da veia....nossa delicia demais...Com bastante canela...nhami nhami!!!

See ya!

Nenhum comentário: