sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como irritar o Papai Noel!!


- Ao lado da chaminé, faça vários bonecos de neve com cartazes "Fora Papai Noel!!!"

- Alugue um touro bem nervoso e deixe na sala. Desfrute a reação do bicho quando ele ver aquele tipo vestido com um traje vermelho balançando a bunda gorda na sala na sua casa

- Deixe um bilhete a Papai Noel  explicando  que se mudou de casa. Inclua um desenho indecifrável de como chegar a seu novo domícilio.

- Deixe um bilhete junto ao telefone, explicando que a Mamãe Noel ligou para dizer que se ele esquecer o leite e o pão de novo, nem precisa voltar pra casa.

- Decore sua árvore de natal com ovos  de páscoa.

- Disfarce-se de coelhinho da páscoa e quando o Papai Noel chegar, diga que essa casa não é suficientemente grande para os dois.

- Deixe uma bandeja com belas bolachas e um grande copo de leite, com um bilhete "Para a fadinha dos dentes". Ao lado coloque um guardanapo sujo com uma bolacha Maria, mordiscada e um copo manchado de banha com leite ate a metade e com uma mosca morta, com a nota "Para Papai Noel".

- Decore a sala com escopetas e trófeus de caça. Quando o Papai Noel estiver ali, saia e grite: "Uma rena! Uma rena! E tem o nariz vernelho! Dispara varias vezes para o ar!".

- Enquanto o Papai Noel estiver entregando os presentes aproveite para por uma multa de excesso de velocidade no para-brisa do treno.

- Quando o Papai Noel esteja ocupado demais entregando os presentes, troque suas renas voadoras por veadinhos comuns. Sente-se para esperar o espetáculo quando o Papai Noel tente decolar.

- Consiga um disfarce de policia, bagunce  a casa como se tivesse acontecido um roubo e saia. Quando o Papai Noel descer pela chaminé, abra a porta com uma patada, com um revolver na mão, aponte e grite: "Alto ali meliante sem vergonha, finalmente te pegamos com a mão na massa". Depois algeme-o leia seus direitos.

- A mulher se esconde e o marido sai. Quando o Papai Noel chegar ela o abraça e o marido então entra na sala enquanto ela grita "Céus meu marido! Que faremos agora?"


kkkkkkk....Ai ai.....muito hilario isso....Pois é chegou o Natal, pra quem comemora BOAS FESTAS com muita paz, saúde, amor, felicidades e alegrias. Espero que todo mundo tenha ganhado uma porrada de presente. Eu ganhei da mamãe, mas falta eu comprar o meu. Vou na galeria essa semana, o dinheiro das férias ja esta na conta, agora é mais 1 semana trabalhando e depois ficar 20 dias em casa descansando (não vejo a hora!!!)

FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: