terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acabou a comida boa...

Haaaa coisa boa dura pouco né? Foi bom, passei natal em casa com a mamãe, no dia seguinte fui na casa da minha vó como de costume, depois chegou a minha prima com o namorado (simpatico o rapaz) ae ficamos rindo e conversando a tarde toda. Mais tarde eu fui jogar God of War 2 (MUITO BÃO), só fiquei frustada porque teve uma fase que não consegui passar, ou melhor, não sabia o que fazer!...Hoje fui a galeria comprar o meu presente (ebaaaaa!!!!), na verdade foram 2 pingentes, 1 de prata que é o olho de horus e outro é o pentagrama (que agora estou usando) eu ate ia ver minhas futuras tatuagens mas quando olhei a hora ja tava um pouco atrasada pra ir trabalhar, mas ae vejo quando estiver de ferias (semana que vem), terei o dia todo pra ver isso....kkkkkkkkkk

Pra quem não conhece um pouco da historia do olho de horus eu vou deixar um trecho oka?


O olho esquerdo de Horus represente a informação estetica abstrata, controlada pelo hemisferio direito do cerebro. Lida com pensamentos e sentimentos e é responsavel pela intuição. Ela aborda o universo de um modo feminino. Usamos o olho esquerdo de orientação feminina , o lado direito do cerebro, para os sentimentos e intuição.

O olho direito de Horus representa a informação concreta, factual, controla pelo hemisferio cerebral esquerdo. Lida com as palavras, letras,e os numeros e com coisas que são descritiveis em termos de frases ou pensamentos completos. Ela aborda o universo de um modo masculino.

Mas hoje em dia, o olho de horus adquiriu tambem outro significado e é usado para evitar o mal e espantar inveja (mal - olhado), mas continua com a ideia de trazer proteção , vigor e saúde.



See ya!

Nenhum comentário: