quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Bom...Só vou trampar ate hoje (23.12)..Ai que delicia to ate em contagem regressiva. Mandaram um email falando que seria um almoço especial..."Ceia de Natal"...Vamos aguardar e torcer pra que seja bão...rsrsrs...


Falando em contagem regressiva tambem estou referente as minhas ferias. Nossa não vejo a hora...Vai ser o 1º serviço que vou tirar ferias, só nao sei se quando voltar estarei trabalhando....rsrsrsrsr...É o que todo mundo fala né? Tirou feiras e se voltar é pra passar no Rh...kkkkkkkkk....
Sem grana pra comprar presentes de natal, mas tambem não tem tanta gente pra dar presente (ainda bem!!), claro que eu também mereço meu presente, ja ate sei, é um pouco salgado mas assim que sair o dinheiro das ferias vou la na galeria...(espero que ainda esteja la me esperando...rsrsrsrs).
Mamãe vai temperar amanhã o peru....nhami nhami!!, e aguardar a bela rabanada da vovó...

PS: 1º aquela música ja vou embora da minha mente....ufaaaa!!!
2º sinto sua falta vô :(
3º to cansada!

See ya


Nenhum comentário: