quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ai que preguiça mamãe!!!

Nossa...Quanto tempo não posto....E olha que não é por falta de tempo....É a preguicinha que não me deixa em paz....hauhauhauuahaahau...
As aulas ja começaram...Mal começou ja tem seminarios, trabalhos pra fazer pra entregar ate junho, estagios começam em abril e só Deus sabe quando vai terminar a tortura...
Voltei a trabalhar desde o dia 24 de janeiro, mas já to querendo mais 20 dias de ferias..huahuahuauhaa....Tava tao bom que nem vi que passou voando...
Agora é esperar ate o final do ano e pedir novamente...Nem vo ficar em contagem regressiva se nao vou entrar em parafusos...kkkkkkkkk
Meu play ta "jogado", nem tenho pique pra ficar jogando mais, tambem com a mamae viajando, tendo casa pra arrumar, cachorro pra alimentar e passarinho tambem, lavar louça, passar pano na casa (tirar cheiro de cachorro) e tentar cuidar um pouco de mim....




Fui assistir esses dias "Caças as Bruxas"...Realmente valeu a pena ter esperado, na verdade eu ja tinha visto os cartazes em varios cinemas a uns 3 ou 4 meses atras, eu achando que ate o final de 2010 iria ser lançado...Estava no cinemark que seria dia 21 e de ultima hora mudou para o dia 28.
Eu tinha ido ao cinema pra assistir "Entrando numa fria maior ainda com a familia" e fui olhar o Caça as bruxas...TODAS as sessoes lotadas. O.o
Fiquei passada, ae fui na outra semana e tava mais calminho ^^
É o calor do momento que o povo tem de ver a estreia mesmo...Mas gostei muito ^^....
Agora o proximo em jogo é "Ritual".... ^^ ....Ainda mais que fala de exorcismo :)





Acho que novidade é só....Algumas coisas aconteceram e tals..Boas e ruins....eu acho que são mais boas mas eu prefiro que fique em off...Vida pessoal só diz respeito a mim né? Isso eu não vou ficar compartilhando aqui no blog ^^

See ya!

Nenhum comentário: