terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

To surtando :s


Nossa....só não fico mais louca porque nao tem como mesmo....kkkkkkkkk
Tanta coisa pra fazer (trabalhos de faculdade, seminarios, estagios, provas, atividades em grupos, atividades online)....Sera que um ser humano consegue fazer tudo isso e não ficar louco? Impossivel!!!!
Finais de semana tentar organizar ao maximo meus cadernos e tambem apostilas, porque a cada semestre parece que piora...e é nesse hora que sofro.... :S
Essa vida de faculdade poderia acabar amanha né? Sem me preocupar mais em acordar cedo sem pensar nas atividades, nas pesquisas que tenho que procurar e mostrar o pessoal, fora os trabalhos individuais que surgem com o decorrer das semanas....Odio no zoio isso sim...hauhauahuaahauhaua
Mas, manterei minha calma....fazer sem pressa....curtir meus finais de semanas (coisa rara de fazer)...e correr durante a semana ...hahauhuahauua


See ya!!!

Nenhum comentário: