terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

24 anos!!!!!


E parabens pra mim!!!!!


Pior que nem parece....24 anos ja? Daqui a pouco to chegando nos 30 achando que tenho 18 ainda.....rsrsrsrs...
Na verdade eu só faço 24 mesmo as 18:05...(horario que nasci)...entao entre "   " ainda tenho 23 anos ^^

Boa parte do pessoal da empresa veio me desejar feliz aniversario...AMO abraçar pessoas cheirosas, querendo ou nao você acaba ficando com o cheirinho....e olha que é bom!!! ^^

Acho que a unica que me fez chorar mesmo foi minha vó....Ate parabens em ingles a veia cantou....pode isso?....rsrsrs....Eu amo ela demais da conta, ainda bem que ninguem viu (chorando)  porque o pessoal tem mania de falar que tenho "coração gelado, sou fria, não tenho sentimentos", por incrivel que pareça meus sentimentos eu tenho eles bem guardados a 7 chaves.

Mas pra mim ta sendo um dia tranquilo, nem fui pra faculdade (meu dia hoje né¹?)....Mais tarde a minha madrinha vai em casa (levar os filhotes dela pra eu conhecer) ^^....
E a vida continua.... :)

PS: 24 anos....Idade da duvida...Eu sei....Mas sou bem resolvida sobre minha opção sexual ^^

See yaaa!!!

Nenhum comentário: