sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Thanks my lord!!!


Hahahahaha...Não preciso escrever nada, a propria imagem ja fala por mim!!!

O semana demorada essa hein?...Pela Mor!!....

Terça (meu niver) foi bom, o que não ganhei de presentes eu ganhei de abraços apertados e cheirosos...huuum....Adoro!!!!...Mais tarde a minha madrinha foi em casa (a decadas que nao ia em casa me ver), levou os seus filhotes (coisinhas mais linda da Tia Anne)....Abracei, beijei..Só nao mordi pra não ficar com trauma...huahuahauuahuahu...
Levou uma torta holandesa (deliciosa!!!), colocamos a fofoca em dia, tiramos fotos!..Foi tudo de bom, depois eu posto as fotos...

Hoje, vou sair mais cedo do serviço (tera bolinho em casa!!)...Convidei uns 5 amisog meus (os que moram bem proximo né)...papis...voviz....prima (talvez).....é possivel que meus irmãos vai em casa..Mas nada confirmado...
Não curto fazer festa, mas ano que vem vou fazer uma festa la embaixo do predio...tambem 25 anos...macaca veia ja...hauhuahuauaha



See ya!!!! E bom fds!

Nenhum comentário: