domingo, 20 de fevereiro de 2011

Faltando 2 dias pro meu niver....

Pois é....dia 22.02...Fazendo 24 anos ja!!

O por incrivel que pareça nem parece...Na minha opinião pra mim esta data tão "comemorativa" não muda nada...Sera um dia como um outro qualquer...
Uma pessoa me disse "terça é um dia especial"....ae eu "aé? o que vai ter de bom?"...."seu niver!!!"...."aé....nem lembreve mais"....E pior q era mesmo..Pra ver o grau do meu interesse pelo meu aniversario....

Não dou importância a isso...É como um dia normal no qual foi trabalhar, na faculdade..."Nesta data tão querida" não terei aumento, não terei folga de trabalho e faculdade, não vou ganhar 1 bilhão de euros...Então porque diabos que ficarei feliz em comemorar?

Comemorei no dia em que nasci...Eu acho....Mas sei lá....Não curto porque não vai influenciar em absolutamente nada minha vida.....24 anos....Idade da duvida? Eu ja me decidi faz tempo do que eu gosto e do que quero :)

Mas se pudesse mesmo escolher uma coisa....Gostaria de sumir por 1 dia só.....fingi que não existo por 1 dia...Pra mim seria mais que um presente...Seria um favor!!!!




See ya!

Nenhum comentário: