segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Silent Hill 2?

Cá eu ontem....Fuçando no youtube...E se eu não me engano colocou "filmes de terror 2011"...Ae apareceu "X-men 4, Panico 4, O Ritual"...entre outros....e logo de cara me deparei com "Trailer Silent Hill 2" ....O.o
Fiquei em choque, pois eu AMO o Silent Hill...E quando vi ja pensei no 2....
Mas só não entendi muito bem o trailer....Mostra quase a mesma cena do 1 quando escuta ruidos no radio e ela ve a placa né? E depois entra no metro e começa o barulho da sirene...
Mas a menina não tem nada a ve com o filme (na minha opiniao). Estava marcando que seria pra 2011....Sera?
Pelo Cinemark ate maio não vi absolutamente nada referente a esse filme.
Mas se for mesmo estreiar esse ano....Com certeza estarei lá de camarote ^^
Se o 1 foi muito bom...Eu espero que o 2 seja melhor ainda!!!...
Enquanto isso....Vou assistir acho que no sabado "O ritual"...Eu espero que realmente seja muito bom....Com   Anthony Hopkins e Alice Braga....Tem que ser du caraio ^^


See ya!

Nenhum comentário: