segunda-feira, 13 de junho de 2011

FDS? O.t.E.m.O

Muito bão...Muito bão...

Sábado: Tinha combinado com a Pitoca linda do meu S2 de ir na 25 de março (gastar o salario todo...rs)...Mas ate que fui tranquila, não gastei muito não, só comprei o necessario mesmo (comprei um anel lindo pra usar no casamento), depois eu tento postar alguma foto ^^...De lá fomos na liberdade almoçar (morrendo de vontade de comer yakissoba)...a ultima vez que comi foi nas ferias de janeiro, de lá pra cá nunca mais tive tempo de ir almoçar lá....Ae ficamos olhando varias lojas (uma mais linda q a outra, mas nada de interessante), encontramos um restaurante que embaixo era como se fosse um "mercado"....Que delicia de yakissoba, sai de lá "triste"(de tanto comer...kkkkkkk)....Em breve quero voltar lá! Comprei tambem um biscoito divino que vem numa embalagem de cone...Ficamos lá ate umas 18:00.
Pegamos o metrô e fomos assistir Piratas no Caribe 4 (frustração pois só tinha em 3D ¬¬")...Ae optamos pra ver X-Men (MUITO BOM!)...Saimos do shopping por volta das 22:00...Cheguei em casa era 23:00 (eu acho)..Acaba (como sempre) mas no final valeu a pena....

Domingo: 1º coisa que minha mãe pergunta -“Você e a Pitoca não namoraram nenhum japonês?” .....kkkkkkkkkk.....Estava cansada de tanto olhar olho rasgado que ate fiquei tonta, mas sinceramente nem liguei, estava afim mesmo de comer meu yakissoba e ir ao cinema que era muito mais importante!
Vovó foi almoçar lá em casa, aproveitei pra matar a saudade e também ela arrumar meu vestido pro casamento (no próximo sábado já)...Ae fiquei “morgando” em casa, mais tarde eu fui tomar um quentão na quermesse próximo de casa e fiquei vendo alguns filmes e seriados...Nada demais!!!

E agora começar a semana pra saber se tem novidades ^^ ...Amanha vou assistir os TCC da vida pois a minha profª de estagio faz parte (fazer o que) e na quinta ela vai falar a nota (MEDA!), pelo que percebi ela é de detonar.;..Se falou das meninas que foram saber a media hoje..Uma disse que precisa emagrecer...a outra disse dos cabelos brancos, fala tudo errado e precisa ter postura O.O (quero ver quando chegar a minha vez então....kkkkkkkkkkkkkkkkk).....Mas sinceramente nem ligo, fiz a minha parte, e se vier com nota baixa vou detonar...não tenho nada a perder mesmo ^^



Boa semana...See yaa!!!

Nenhum comentário: