quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ate que enfim acabou...

Depois de uma maratona nessas ultimas semanas, hoje eu fiz 3 PROVAS ...O.o ...Ninguém merece ao cubo ...na boa! Tudo isso pra prejudicar todos os alunos na realidade, sabendo que estamos estagiando, correndo atras dos trabalhos pra ganhar 1 ou 2 pontos jogue 3 provas pra 1 dia só. Passei das 7:30 ate 10:30 fazendo as 3 provas, morrendo de dor de cabeça e ainda tendo que pensar ¬¬"
Na realidade eu estava mal esses dias..o chamado T.P.P (tensão pré prova), morrendo de dores abdominais, dores de cabeça fortíssimas, dores musculares, tensão no trapézio..entre outras coisas boas ¬¬" ...Fds pegando pra estudar alguma coisa, olhar as provas anteriores pra saber + ou - o que poderia cair na prova...
 Há 2 dias estou com uma mega dor de cabeça do lado direito (como sempre), e nada de passar, tomando remédio pra passar e nada. Quando chego em casa ontem por volta das 22:30 sem energia u.u .. estudar no escuro que não dá, ainda com dor de cabeça, como vi que não tinha jeito ai tive que forçar a vista pra estudar mais um pouco e nada de voltar a energia.....foi voltar era 00:00...ai dormi um pouco e quando acordei a dor de cabeça tinha piorado (oooo dawn), mas mesmo assim estudar 2  provas importantes e a ultima li quando cheguei na faculdade....
Chegando lá dividiu a sala em 3 grupos e 2 professores em cada sala (pra que isso hein? se é pra colar todos vão colar tendo pouco ou muitos alunos, parece q não sei)...a maioria era tudo alternativa, mas as dissertativas valiam mais pontos (fudeu!), fiz com as minhas palavras mas mesmo ver o que vai considerar, dependendo vou separar uma grana pra pagar as sub´s (Fazer o que).
Mas na boa...to quase jogando tudo pro alto, é muito estress, ficar sem dormir bem durante semanas, chegando a ser meses dormido mal e pouco, com isso, as pessoas tem a cara de pau de falar que não tenho motivos pra ser estressada...tem certeza? eu tenho meus motivos pra ser assim as vezes...

Tenho um casamento na semana que vem da fofinha da Mari com o Dr. Gilberto (mega fofo também), ai ja comprei meu vestido mesmo não entrando..kkkkkkkkkkkk...Mas eu fiz a minha meta dizendo que ate o dia do casamento deles iria servir.....e não é que entrou e ainda ficou DIVINO!!!! A barriguinha ta quase indo embora e tambem to começando a voltar o corpo de violão (UHU!)...vou arrasar no casamento com um belo sapato preto + o vestido, as unhas to pensando em pintar de vermelho e fazer uma maquiagem simples nos olhos, pois o batom sera vermelho ^^...No sabado eu vou na 25 comprar um anel bem da hora pra combinar com vestido...de quebra vou na liberdade pois to com MUITA vontade de comer o yakissoba de la ;)

Dias dos namorados chegando...O que vou comprar pra mim??? ahuahauauhauhuauaahaa...Essa data na minha opinião não tem importância, com namorado qualquer mês é importante, isso é apenas um complemento pra ganhar um presente "extra"...rs...Mas para a minha pessoa sera um dia como outro qualquer e ainda vou ficar fora o dia todo... ;)
Para aqueles que pretende presentear o amor da sua vida posso sugerir algumas coisas: buquê de rosas, chocolates, ir para o litoral passar o fds, ter uma tarde agradável com direito a cinema e depois um belo jantar romântico...acho que ta bom né? ^^

Cansei de digitar...kkkkkkkkkkkkkkkkk....Mas a realidade é essa....tendo faculdade e os trabalhos não tinha como escrever absolutamente nada, passei esses dias  digitando meus trabalhos e nem lembrava em postar nada no blog, mas só desapareci devido a isso, mas terminando as provas e quase entrando de ferias vou voltar a postar todos os dias ;)



See ya!

Nenhum comentário: