terça-feira, 21 de junho de 2011

6º semestre ai vou eu!

Nem acredito que estou de ferias (da faculdade!), nada melhor do que acordar umas 10:00 horas sem preocupar com faculdade ou ate mesmo estagio (coisa que vivo atrasada)...kkkkk...Mas nada de ficar dormindo ate quase 10:00, to pensando em fazer caminhadas na parte da manhã ja que minha academia é 3x por semana (tem dia que quando chego lá não tem aluno ¬¬"), quero voltar das ferias melhor do que já estou...
Alguns dizem que quero ficar "sarada"...Negativo!...Quero me sentir bem comigo mesmo, poder andar sem ficar cansada, respiração ofegante, falta de ar constante...Depois que comecei a treinar não sabe o quanto isso me fez bem (fisicamente e mentalmente), ainda mais que a minha vida não é um "mar em rosas", quando estou bem estressada nada melhor que chutar e bater no saco de areia, saio de lá ate melhor do que entrei ^^
Agora no feriado é provavel que vá no Ibirapuera ou no Museu do Ipiranga (nem sei se estara aberto, mas se tiver...TO LA! ^^)...E nada melhor que esta em otima companhia (logicamente que tem q ser de olho rasgado, caso contrario, não tem graça...kkkk)...
Pro fds ate o momento nada programado ainda...mesmo que estiver não eu comento ate o fim da semana ^^....


Boa semana ...See yaa!!!

Nenhum comentário: