quinta-feira, 9 de junho de 2011

O.o

É cada coisa que acontece que "vo ti contar"...Infelizmente hoje tive que fazer meu estudo de caso na faculdade para apresentação na próxima semana chegando na sala de laboratório eu já soube que TODO MUNDO, eu disse TODO MUNDO não tirou nota azul na matéria Saúde do Adulto O.o
Eu realmente estava contando que iria tirar uma nota razoável mas pelo jeito é separar uma grana pra fazer novamente a prova :S ...Nem tudo é perfeito!
Ai a profª de estagio estava corrigindo algumas provas no período noturno, e pelo que vi fui mal pra caramba (tava dificil pacas também), mas eu entreguei alguns trabalhos e não tenho falta no estagio, to torcendo pra não ficar nesta também!!! Tudo pode acontecer!



Ontem um carinha com quem fiquei na minha adolescência (14 p/ 15 anos) veio falar comigo e disse que quer sair comigo O.o ...Tipo, faz quase 10 anos que ficamos e ainda pensa em mim, liga pra mim mas eu nao ligo pra ele........kkkkkkkkkkkkkkkkk...Realmente não to nem um pouco interessada, caso contrario, eu estaria com ele não?
Hoje trabalhando quando recebo uma mensagem de uma pessoa que fiquei faz um tempinho ( ¬¬") querendo me ver...Quando li a mensagem eu quase "cai pra tras" de tanto rir. As pessoas não consegue dar valor no MOMENTO que esta com aquele(a) individuo(a), depois de meses a consciência pesa e ve que depois daquela pessoa só aparece "mapa do inferno" quer mandar mensagem, saber como esta, se esta namorando, as novidades e se poderia te ver novamente pra começar do 0 ...neste caso nem vou comentar, só o que escrevi ja diz tudo né?

Fico me perguntando por que ainda tem gente mentirosa nesse mundo, o que você ganha com isso? Sinceramente porra nenhuma, a não ser pessoas mais mentirosas que você! (FATO!!!). Eu preciso fechar mais a minha boca pra "certas" coisas, confiar apenas em mim mesmo...Porque nunca conhecemos realmente quem sao as pessoas e o que querem fazer (prejudicar de alguma forma). Deus é maior e sei que ele olha tudo isso, e as coisas não acontece por acaso, tem sempre algum propósito pra tudo!....





See yaaa!!

Nenhum comentário: