quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pois é...Pois é...Pois é....To aqui só na contagem pro feriado...Sem bem que amanhã vou descansar mas sexta estarei "firme e forte" trabalhando ^^ (coisa boa né?)...

Hoje fui resolver alguns pepinos, ameixas, entre outros no banco (ainda bem que ja esta tudo certo)...Ainda hoje saindo daqui vou correndo na faculdade fazer minha rematricula (se conseguir chegar né?). Caso contrario eu ligo na sexta de manhã pra saber o atendimento...

Sem nenhuma novidade no momento, descansando pouco, mas fds estarei melhor que agora ^^ (eu acho), mas amanha vou poder dormi um pouco mais...de quebra jogar meu video game! (ele ta parado faz algum tempinho, tambem a falta de tempo nao deixa ¬¬") mas agora nas ferias vou deixa-lo quebrado de tanto jogar....kkkkkkkkk....
Ontem o treino foi punk, ainda mais com aqueles "jump" e depois ter que subir e descer escada...nossa me cansei demais...melhor ser a 1º do que ser a ultima e nem ter forças pra ficar pulando, subindo e descendo escadas...mas no final consegui queimar mais algumas calorias e ficar mais tranquila pois enchi o saco de area de chute e soco (mega estressada)...agora só na terça que vem (Suck!), enquanto isso eu vou pensar em outras coisas...kkkkkkkkk



see yaaa

Nenhum comentário: