terça-feira, 28 de junho de 2011

lá, lá, ri, lá ...

Feriadão bão esse hein? Eu já ate tinha planos pra sair mesmo, fui assistir “Kung Fu Panda 2”....No começo ao fim não tem como ficar serio, ainda mais o panda fazendo varias palhaçadas!....rs..E é provável que tenha o 3 pelo jeito, mas curti mesmo de ter ido ver este filme, lógico que a companhia contribuiu pro feriado ser bom ^^
Quem sabe mais pra frente eu não veja outro filme né? Sei la, eu não curto ver filmes bons em casa, adoro comer uma pipoca do cinemark, aquilo ali vicia O.o

Esses dias eu nem fui pra academia devido ao feriado e também porque muita gente iria descer pro litoral né? Quem não foi se lascou....hauhauhauhauua....Mas também deveria ter muita gente (eu acho) e fora os acidentes que acontece nas estradas, melhor não arriscar e ficar por aqui mesmo!...Mas mesmo não indo viajar fiz bastante coisa, como por exemplo continuar meu jogo do play 2 que parei numa fase que não passava de jeito nenhum...agora to na fase 26 já O.o (isso que é ser boa hein?...ahuahuaaauhahuaa)

Parada gay 2011 na paulista....TUDO DE BÃO!!!!...Fui com minha amiga, espero que tenha gostado mesmo de ter ido, só não curti uma parte que o pessoal começou empurrar uns aos outros, disseram que nessa hora o “mão livre” pega celular, câmera fotográfica, entre outros objetos que o pessoal descuida!....Ainda bem que fui de bolsa então nem tive esse problema, bolsa sempre na frente e sempre segurando....Mas tirei muitas fotos com os caras bombados, lindos e gostosos...Teve um que queria porque queria me beijar e eu só esquivando..Quase não me deixa ir embora...mas ainda bem que consegui sair dessa..hauhauauuahuahaau

Essa semana ta sendo tranquila, ainda mais que fiquei sabendo que de manha passa a saga dos cavaleiros do zoodiaco (saga de hades), eu tinha visto pela internet mas é muito melhor dublado sem precisar ficar lendo ^^. É tão bão ficar em casa de manha e só sair de casa quase 10:00h, queria ter essa vida de só trabalhar, mas como a vida não é como eu quero e necessito ter um rumo na vida, preciso estudar né? Quem manda não nascer em berço de ouro, agora é trabalhar e estudar peão...hauahuhauauhauahuau




See yaa!



E não podendo deixar passar...


Nenhum comentário: