sexta-feira, 3 de junho de 2011

A espera...


ai vem ela...




ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...
ai vem ela...



YES! 6º feira!!!!


Rs...acabei de receber ^^
Sei que ando sumida esses dias, mas é por falta de tempo mesmo..Tanta coisa pra preocupar (faculdade, provas, estágios, academia, trabalho), realmente nem sei como estou viva...kkkkkkkkkk....Loucura, loucura, loucura ^^
Mas prometo que não irei sumir ta?...
Tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar....vejamos...

No final de semana fui assistir o filme "Padre". Pra quem curte filme estilo "Van Helsing, Blade, Dracula 200" é quase a mesma coisa, são padres caçadores de vampiros O.O (vai entender)...E ainda por cima em 3D (de 3D não vi nada, sinceramente achei uma bosta pagar mais caro pra não ter a impressão de que as coisas estão saindo da tela)...
Domingo eu fui novamente ao shopping ^^...E fui conhecer um amigo que veio de Campinas (na realidade ele veio ver a irmã e aproveitou e quis me conhecer ^^)..Realmente uma graça de japa (tinha que ser japonês né ?...rs...E ainda por cima MEGA cheiroso (não tenho como resistir né? é tentação demais pra essa pobre mortal...kkkkk)...Mas foi muito bom conhecê-lo e rir muito!!!!...Espero que venha mais vezes pra SP ;)

Essa semana começou já o estagio lá perto de casa (TÃO BÃO), é no asilo onde só fica mulheres (coisa que nunca tinha visto), boa parte é consciente e tudo carente (muitas não tem familiares, e as que tem nem vão visitá-las)...Ae conhecemos onde fica o local, como funciona, horário pra servir café, lanche, troca de cama...entre outros...
Fui pro Thai (transpirei horrores) com um circuito um pouco pesado, com chutas e bastante socos...cheguei em casa acabada (novidade ¬¬")...E neste dia tava tão frio, mas tão frio que estava muito a fim de tomar banho de roupa mesmo....hauhauhahuahuhauauahauhauhauahhauah
Agora que começou as provas...to ferrada memo!!!...Tenho agora dia 08 3 PROVAS (Saúde do Adulto, Coletiva e Idoso) O.O ...fala serio né?  ninguém merece MESMO!!!!!
Mas agora é correr pra estudar MUITO esse fds.;...se nao ficar de exame (e espero não ficar), teoricamente posso me considerar de ferias...rsrsrsrs...


See yaaa

Nenhum comentário: