quinta-feira, 17 de março de 2011

^^










Achei muito fofo e resolvi postar!!! Na verdade era pra ter postado ontem mas a internet aqui na empresa caiu, cheguei em casa nao tive coragem ^^ ...ou seja....a preguiça tomou conta do meu corpito...rs....
Hoje ta um tão calmo....tanto que ate o sol resolveu aparecer né?...Ta um tempo gostoso...agradavel digamos assim!!!...

To na contagem regressiva pro fds...Dormir ate mais tarde...Ir na casa da minha vó (talvez)...E a noite sair com a minha amiga, faz tempo que nao saio a noite...digo..viro a noite...como eu ja ouvi um dia "vida de nerd é foda!"...rsrsrsrss...Mais que foda, praticamente minha vida foi pro espaço não tenho tempo pra nada e quando arrumo ja to cansada!!!

Hoje eu vou assistir um luta de Muay Thai....não to ansiosa, ate que estou de boa, vou ate ligar mais tarde pra falar que vou assirtir porque querer fazer mesmo a aula nao to afim, um pouco desanimada se é que alguem me entende!...rs....

See ya!!

Nenhum comentário: