quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia do pagamento....GO TO HELL!!

Essa é a hora de somar as contas e dizer "ADEUS GRANA SUADA DO MÊS INTEIRO"....Que odio!!!!

Nem lembro se postei, mas este ano vou ajudar com a minha faculdade, então, r$230,00 suado do mês todo vai para a porra da faculdade, o restante é pagamento da avon, natura e contas desnecessarias que eu INFELIZMENTE tenho...kkkkkkkkk.....Meu salario foi feito pra pagar meus "luxos"....

Eu tava com tantos planos esse ano, por exemplo: tirar minha carta de motorista e moto, voltar a fazer massagem, pagar o boxe tailandes (que quero MUITO fazer), fazer minhas tatuagens...que eu me lembre só...

Mas to vendo que este "sonho" vai demorar mais um pouco...Enquanto isso o peão ve seu dinheiro voando e se lascando de trabalhar....Quem manda estudar e ainda assim se lascar...normal ^^

Quinta feira já? THANKS GOD!!!!...e ainda de quebra sexta nem tenho aula....UHU!! u.u
Ae dias 07 e 08 estarei em casa....ou seja....4 DIAS COÇANDO SEM PARAR....que maravilha...É disso que falo.."vida boa".....Mas ae vou arrumar meu material de estudo da faculdade, jogar MUITO video game e sair um pouco, nada de virar a noite pois sou uma menina correta ^^


See ya!!

Nenhum comentário: