sexta-feira, 25 de março de 2011

Friday ....YES!!!!

Putz nem acredito....Como passou lento essa semana hein? ¬¬"


O.o....mega fofo!!

Cansada? É apelido. Ontem eu joguei do treino PODREEEEEE...Fui tomar banho, aproveitei e ja lavei o cabelo porque é horrivel não lavar depois de um treino cansativo...Depois fiz massagem nos meus pés, fiquei deitada na cama na frente do note....e acredite...consegui dormir O.o
Uma galera me chamando e eu com status "disponivel" nem respondia....fui ver ja era 4 da matina....e adivinha...Não tinha ninguem on....que coisa não?rsrsrssrsrssrsrsrs

Nem sei como tive forças hoje pra ir tanto pra faculdade e logo em seguida pro serviço...Amanhã...¬¬" ...reunião na parte da manhã e logo em seguida treino novamente....nossa essa vida ta cansando ja.... :(

O bom que FDS ta ae ja....e domingo acho que vou no Iibira....caminhar....respirar um ar puro coisa que em alguns pontos não tem....parar de ir ao shopping um pouco né?


Beijocas e bom findi....See ya!!!

Nenhum comentário: