sexta-feira, 18 de março de 2011

Muay Thai :)

Ontem eu fui ver a aula de Muay Thai...AMEI!!! Mas tambem cheguei em casa só o pó depois....

Liguei querendo saber se podia assistir uma aula, pra ver se ia gostar ou não, bla bla bla...Blz eu fui!...Chegando la é Porfª, ACHANDO que iria só assistir né?...Cai pra tras, ja me deu uma corda (ha mais de 10 anos que não pulo corda)..nem sabia por onde começar...isso porque ela falou "é so pra aquecer....5 min".... O.o

GIZUZ!!! Como transpirei...que nem porco veio, isso porque tava só AQUECENDO ¬¬" ..
Ai justo quando eu vo, tem o que? CIRCUITO... ai ai ai....

Cansei muito mas tambem o que devo ter gastado de energia...Não ta escrito nem na biblia...O bom é que estava apenas suada ...fedendo (eu acho) que não....

De quebra meu mor foi me ver...NEM ACREDITEI!!!..Eu toda suada e com cara de casada...Diz ele que não se importou...Mas sei nao...rs...Amei a visita dele...Me sinto tão bem ao lado dele...ele nao faz ideia!!!!!...Gosto dele demais da conta e espero o mesmo dele! :)

Amanhã vou me preparar....tem Thai das 11:30 a 13:00....Ui ui!!!


Bom findi.....See ya!

Nenhum comentário: