segunda-feira, 28 de março de 2011

Amo segunda ¬¬"

Hoje dia foi TRASH!!!....Começando que peguei um MEGA transito pra chegar na faculdade e hoje teria Seminario ¬¬" ...Alem de chegar atrasada, suada e cansada logo em seguida era a minha parte pra falar. Eu como morro de vergonha em falar em publico ja viu né? Mas no estado em que cheguei nem fiquei nervosa acredita? ^^
To acostumando com seminarios...Tambem desde o 2º semestre eu tenho e necessito falar né? Fazer o que..O jeito é deixar a timidez de lado e falar...De todos que ja fiz esse foi meu melhor seminario porque o nervoso não tomou conta, consegui ler tranquilamente sem aparentar o estado de choque....Rs...
De quebra saindo da facu consegui perder meu bilhete >.< ...Voltade de socar alguem, o bom é que daqui a 3 dias eu vou poder pega-lo...Mas como eles descontam um novo bilhete terei 21 reias a menos. Uma bosta mas fazer o que né?



QUE JOGO FOI ESSE DOMINGO????? MEU GIZUZ!!!!....Não acredito que meu time perdeu pros Bambi´s...Ai ai....Ainda é mais humilhante ter alguem na sua familia que é bambi e ficar te zuando ate a noite (mamãe no caso)...Ninguem merece..Realmente esse jogo não valeu...O São Paulo robou muito...hauhauhauauauauuauahau...Realmente me deixou decepcionada ver esse jogo..e ainda por cima quase sai o 3º gol do São Paulo...Affff....ninguem merecee!!!!



FDS? Mais que perfeito ;)
Tudo lindo ao extremo...Vi meu mor nesses dois dias, mesmo ele pensando que achei ruim...mas no fundo eu AMEI ve-lo...Quase não vejo né? Então quando surgi a oportunidade preciso agarra-la!
E ontem ele disse o sentimento mais lindo do mundo "eu te amo"... O.o
Eu ja sentia por ele esse sentimento, mas mulher fica com medo de falar e depois não ser correspondida, homem ate consegue levar na tranquiladade...eu acho!
Mas no final adorei tudo...ve-lo...abraça-lo...beija-lo..sentir seu carinho...seu cheirinho... ^^





"Todos nos precisamos de
alguem em quem confiar, alguem
que nos faça feliz...
Que seja compreensivo
Que nos mime, que nos cuide,
que compartilhe nossas coisas...
Todos necessitamos de alguem
para amar...

Obrigada por ser este alguem!"




Boa semana..See yaa!!!

Nenhum comentário: