sábado, 5 de março de 2011

Maravilha de sexta ;)

Nossa, se pudesse faria isso todos os dias. Combinei com um amigo de tomar café na liberdade as 09:00 da matina!Alem de engraçado é muito cheiroso ^^....Tudo de bom o lugar, alem do mais que tinha japa pra tudo quanto era lado...huahauhuauahua
Com ele não tem como ficar seria, altas risadas e conversas pra distrair antes de irmos trabalhar.
Logo depois fomos a Sta Efigenia pra ver jogos de video game..estava de salto e nem me dei conta, quando pecebi nasceu a bolha, estorou e tava sangrando muito o calcaneo O.o
Detalhe que o calcaneo dele estava na mesma situação, nada melhor que passar na farmacia do centro e problema resolvido.
Se pudesse tomava cafe com ele todo dia, é muito bom a companhia dele. ^^
Agora que eu ja sei um lugar otimo na liberdade pra tomar cafe...logo depois eu vou almoçar lá mesmo (yakissoba ou sushi) e ainda mais que tem cada coisinha japonesa que fiquei encantada, o foda que só levei o cartão, mas na próxima é CERTEZA que vou levar algo :)

De quebra, hoje comi pastel de feira, todo sabado na rua onde eu moro tem...Nossa uma MARAVILHA..to ficando gulosa isso sim, alem de tomar um belo caldo de cana grande peguei 2 pasteis O.o
Daqui a pouco não passo na porta, mas tudo bem...Foi só hoje não tenho habito de comer 2 (olha o trocadiilho)...hauhauhauauhauhau..
Mas não querendo gabar, mas o pastel da feira proximo de casa é muito bom...Eu recomendo!!!! ^^




Esses dias eu vou assistir o "Doce Vingança" e logo depois tem o "Misterio da Rua 7"...pelo trailer parece ser muito bom...Tambem quem é viciada em filmes fica ligada ate os filmes que vao estreiar em maio!...Fazer o que...peguei o gosto por cinema, gosto muito de ir sozinha, comer minha pipoquinha e coquinha de boa, sem precisar que alguem vá comigo ao cinema porque tem outras tarefas, pego minha bolsa e vo...
O filme nem saiu e to doida pra assistir, na verdade ele lembra o inicio do Resident Evil 2, quando ela acorda e percebe que não tem ninguém na cidade, completamente deserta.....
Se for bom pode apostar que vou recomendar ele tambem ^^









Para quem não vai viajar como eu....um OTIMO feriado ae....COCE ATE FICAR EM CARNE VIVA!!...auahuahuauhauahua

See ya e bom fds!

Nenhum comentário: