quinta-feira, 31 de março de 2011

Enxaqueca + Cansado = Não aguento mais!!!


Ontem eu ate fui dormir cedo ...umas 23 e alguma coisa...As 03:00 tava acordando revirando bolsa e armario a procura de remedio..Odeio enxaqueca ¬¬"...As 06:00 novamente com dores, acabei nem indo pra faculdade (suck!) ..
Depois que voltei a dormir novamente a dor de cabeça passou (não sabe o alivio que fico!)...Porque estando deste jeito não consigo fazer nada, a dor é insuportavel, é que nem essa foto mas a minha ocorre só do lado direito, então qualquer movimento com rapidez ja e motivo de cair no chão e chorar de dor.
Depois eu liguei p/ uma colega e no fim não perdi nada, foi só falado que estagio é semana que vem, bla bla bla....etc
Estava agora olhando umas paginas para pesquisar sobre minha enxaqueca e acredite: "meu figado é inocente"...rs...Porque com as dores eu sinto nauseas constantes e uma vontade de vomitar daquelas..mas no fim ele não tem culpa...Sorry figado ^^




Nossa to que nem essa cara da imagem....rs....Serio mesmo!!! O cansaço ta tomando conta de mim.
Na realidade eu nem tenho tempo pra descansar, a não ser enquanto durmo (que na minha opinião é pouco tempo). Mal fecho os olhos e ja to acordando novamente ¬¬"
E ainda por cima, mal comecei a academia ja to querendo desistir....rs....Eu fico mais cansada terça e quinta...sabado eu ate consigo descansar um pouco mais, mas o treino é mais cansativo que nos 2 dias O.o


Só queria a minha cama 1 semana e uma otima companhia nela ;)
Não queria mais nada


See yaa!

Nenhum comentário: