quinta-feira, 24 de março de 2011

Não sumi não ^^

Ai pessoas peçonhentas...Saudade de postar mas a preguiça fala mais alto sabia? O unico momento que posto é quando estou no serviço (quando esta de boa meu serviço), na verdade deveria começar a fazer em casa, tenho algumas fotos que to querendo postar mas esqueço de encaminhar pro meu email ¬¬" suck....
Mas tudo bem, chegando em casa uma das primeiras coisas sera isso ^^

Ai vi meu mor....Cada dia mais apaixonada (momento gay)...Me trouxe um chocolate que EU AMO....BRANCO AINDA!!!!...Esse é pra casar...Rs..Ja sabe o que gosto!!!!...É tão bão ficar cheirando, abraçando, beijando ele ...ai ai!!! Só fiquei triste na hora que foi embora...fazer o que :-/

Hoje tem Muay Thai....MEU GIZUZ!!!...Na terça fiquei extremamente cansada, transpirei tanto que parecia que tinha lavado meu cabelo...nossa ta foda...O que não faço pra emagrecer e tentar ficar com o corpo em forma né? Alem do mais aprendo algumas tecnicas como auto defesa ^^

Uma coisinha que rir um pouco....To na contagem regressiva pro fds!! :)


See ya!!


E quem fiscaliza? .... ahuahuauahuhauauhauhuaua

Nenhum comentário: