segunda-feira, 14 de março de 2011

T.D.B.M!!!

Como definir este filme....

MARAVILHOSO!!!!...Acho que é essa palavra que vem em mente no momento. A produção do filme é bem básica, mas falando serio...Da de 10x0 em Jogos Mortais + Albergue juntos....SERIO!!!!

Muito bom...Acho que são 2 horas aproximadamente..E por incrivel que pareça passa muito rapido que nem me dei conta do horario...A sessão foi acabar era 01:40 O.o

Mas a forma como ela planeja se vingar de cada um deles é  o melhor, faz da mesma forma só que 1000x pior...huahuauahau...A minha adrenalina foi nas nuvens...Se duvidar vou no cinema pra ver novamente....Filme bão é assim..Assiste mais de 1x...heheh

Tirando o filme que foi BÃO...fds de boa...curtindo em casa domingão...de boa na lagoa...Falando com meu mor...ele fazendo caras e bocas...Não tem coisa melhor ^^

Mas sinceramente acho que no proximo fds vou assistir "Misterio da rua 7"...Que parece ser bão tambem...Ainda em marõ vai sair "Atividade Paranormal em Toquio"...é um dos filmes que esta em minha lista...Veremos ate lá se não mudo de ideia NÉ?....

Ai ai semana passe voando porque hoje sera um dia daqueles....

See ya!!!

Nenhum comentário: