quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ultimamente meu blog ta bombando hein? Ai fico pensando em algumas coisas:
1º as pessoas gostam de saber sobre o que se passa comigo e quer no final das contas que eu me f**a
2º se preocupam comigo
3º ve por falta de opção
4º acessou site errado
5º N.D.A

Melhor ficar com a 1º, mas infelizmente esse tipo de coisa não pega sabe? Tudo que você deseja ao próximo vem DOBRADO pra você ;)
Tenho minha consciência tranquila de que não desejo mal algum e quero que todos (ate mesmo quem não merece) seja feliz e me deixe em paz...Pois atualmente estou muito bem obrigada!


ULTIMO DIA DE ESTAGIO!!!! Nem acredito, ate parece sonho sabe? Lógico que gostei muito de lá, dos funcionários, do ambiente..entre outros...Mas infelizmente é "longe", acordar bem mais cedo do que de costume, pegar um metro ferrado de lotado e muitas vezes você nem consegue sentar. Bem que poderia ser perto de casa né? Um ótimo UBS para trabalhar...Quem sabe um dia né? (mas não lá)...kkkkkkkkkkkkk

Ontem no Thai foi legal como sempre, e SEMPRE chegando atrasada e sendo a 1º a fazer qualquer atividade física (¬¬"), depois formamos dupla pra treinar...com aparadores nas 2 mãos e manda ve...Na hora eu nem senti nada (corpo quente também né?!)...Ai quando cheguei em casa, deitei um pouco no sofá, conversei com a minha mãe sobre algumas coisas que aconteceram e tals, quando coloquei a mão no meu antebraço quase gritei de dor, os chutes que levei com o aparador fez com que toda a parte do antebraço fosse machucado, tanto que nem consigo apertar ou fazer movimentos muito "bruscos".
Hoje minha amiga vai aperta meu braço, quase sentei e chorei de dor (chegando em casa, colocar gelo), pois amanha preciso esta "apta" para treinar mais. (eu reclamo mas no final das contas eu gosto ^^)...

Final de semana chegando...to com algumas coisas em mente também...soube que vai estrear alguns filmes (de terror claro!), ir pra academia como de costume e QUEM SABE ver alguém ;)
Tudo depende de como vai ser ate sexta...Pode ser que sofra alguma alteração nesse meu esquema, e é claro nunca esquecendo de jogar meu bom e velho amigo "video game" (esse nunca me deixa na mão..kkkkkk)...Por essas e outras que o amo demais da conta ;)








See yaa

Nenhum comentário: