segunda-feira, 23 de maio de 2011

Final de semana...Bom bom bom ;)

Sabadão...Reunião...De manhazão...kkkkkkkkkkkkk...Como tenho desconto pela faculdade, automaticamente eu preciso frequentar, caso contrario, perco meu desconto né? E como meu curso chega a ser quase r$1.000,00 (no way!). Depois da reunião (que fica na lapa), fui direto pro dentista...antes de entrar no consultório escovei os dentes (pois eu tinha tomado café na rua), ae ela atrasou todo mundo, minha consulta era as 10:00 e fui ser atendida 10:50 (fuck!)...Mas o meu caso era bem simples, assim que saio de lá, fui direto pra casa (academia). Como eu já tinha faltado na terça não tinha como faltar no sábado né? Chego em casa era 12:00 (detalhe que começa as 11:30), só tive tempo de chegar em casa, trocar de roupa e sai novamente ¬¬" ..Treinei uma hora (nada mal) e fui pra casa sentindo pequenas dores de cabeça (mas não era enxaqueca). Nem almocei direito e fui dormir no sofá mesmo, dormir das 14:00 as 20:00 O.O (isso não é dormir, é hibernar que nem urso...kkkk)...
Acordei bem depois, tomei banho e fui na internet ver alguns emails, trabalho de faculdade, conversar com pessoas queridas e infames....kkkkk...e fui dormir bem tarde pois recebi uma ligação (nem gostei ^^)...
Domingão ao invés de dormir ate 12:00...acordo 08:00 (pode isso? ¬¬")..Ae enrolei  mais um pouco na cama ate quase 11:00...levantei, tomei café como todos os dias e depois fui na minha vó, ela disse que tinha algumas coisas pra me dar ;) ... Ae comi por lá mesmo, vi o que era "algumas coisas" (brincos, colares e aneis - LINDOS!)...Ae provei algumas roupas brancas (para o estagio)...E o que fiquei contente foi que TODAS cairam muito bem ;)
Ae meu pai tinha alguns filmes que já estava querendo assistir (só não lembro os nomes), mas 1 era da Idade Media (MUITO BOM) e o outro é Estrada (também muito bom)..Ambos tem como atores principais que fizeram "Senhor dos Aneis".
Hoje  (mais um dia  duro) cheguei um pouco mais cedo como de costume para o estagio, a profª separou quem iria ficar em casa setor, eu e mais uma colega ficamos na "coleta de exames". Sinceramente achei muito bom, nas vezes em que puncionei as veias foi de 1º, logicamente que ficamos um pouco inseguras sobre o procedimento, se esta correto ou não, se ira machucar, e outros fatores relacionados a isso, mas foi muito tranquilo, não machuquei ninguém e ainda recebi elogios! ;)
Saindo do serviço, terminar de fazer algumas coisas do estágios e entregar amanhã, pois quinta sera a nota de estagio (MEDA!), mas sinceramente estou confiante sobre a minha nota, não sou uma aluna que não liga, que não corre atras, que não demonstra interesse, pelo contrario, faço questão de esta presente nos momentos legais e importantes para conhecer e aprofundar no assunto ^^



Boa semana...Seee yaaa!


que fofo!

Nenhum comentário: