domingo, 15 de maio de 2011

Conselheira de Rejeitados?


Como pode alguém me ligar a 01:30 falando que foi rejeitado..Sinceramente não sou a melhor pessoa para ajudar na realidade. Quem nunca sofreu uma rejeição??? Ate eu já sofri, mas a pessoa pelo visto não e nem sabe como lidar com isso, falando que mandou mensagem mas não houve retorno, ligou mas esta na caixa postal..E ainda fez um questionário sobre o que achava dele, se era bonito, o que chama atenção dele, a melhor qualidade dele O.o
Sinceramente passei ate quase 03:00 falando com essa pessoa (haja assunto viu!!?)...Ninguém merece..ae falei pra ele uma coisa que acontece muito “Quem EU quero não me quer, mas quem eu NÃO quero me quer”...E é mais pura verdade. Esta pessoa tem que lidar com isso, sendo a 1º vez pode ser que ocorra mais vezes e devera saber lidar com isso. Não agradou...DANÇOU ^^

Ontem sair com a Pitoca foi muito bom. Fomos na 25 fazer algumas comprinhas (onde mostrei a loja que sempre vou), ae falei pra andar um pouco pela galeria do rock (fiquei apaixonada por algumas coisas) e mostrei o studio onde retoquei minha tattoo (em breve estarei la novamente para retocar a da perna)...Como não conhecia muito bem o centro fomos no shopping light para andar mesmo e depois pegamos o metro para ir ao shopping tatuapé...
Ae novamente andamos praticamente o shopping inteiro e ainda mais entrando nas lojas sem comprar nada...kkkkk....ADOGO!!!...
Fomos assistir Thor (valeu a pena!)...Ae andando pelo shopping ela falou de um sapo que você coloca na carteira para nunca faltar dinheiro (no qual estava precisando), mas você tem que ganhar!!...Ae parei numa loja de magia e tals, falei desse sapo e (ela tinha por sinal!), compramos e demos de presente (agora não sai mais de la...rsrssrsr)...Mas é legal sair com alguém que pense que nem você, descobri que não só dentro mas fora da empresa é uma boa pessoa, uma boa amiga e por isso que adoro tanto a Pitoca ;)

Na quinta treino, não foi tão pesado (deve ser porque estou me acostumando com o ritmo), mas achei que to indo bem (preciso urgentemente treinar a perna), porque estou fazendo tudo errado pra não levar chute, logicamente que não dói, mas se por ventura precisar me defender uma boa técnica é chutar a perna. Acho que na terça vai ser boxe de todos os tipos que tem (eu acho). Mas sinceramente eu curto treinar mais a parte do braço onde tenho mais força ^^...
Já ate deixei a pessoa sem se movimentar...Foi muito engraçado...Tambem a pessoa me disse que so fraca, não tenho força pra nada e que faço muay thai de besteira, na hora eu prendi os braços e a pessoa nem tinha força...ae falei “e agora quem é o fraco aqui??”...mas como eu ri gente...Muito bom....

Ultimamente estou feliz, voltando a conversar com uma pessoa que gosto muito, que pensou melhor e vai ficar aqui no Brasil (e espero que fique), porque ver essa pessoa indo embora não seria nada agradável e fora que mudou MUITO o jeito de ser...Agora ta mais compreensivo, sem ficar estressado, entende melhor a situação..To gostando de ver..Quem sabe a gente não volte a se falar como era antes (to torcendo) ^^...
Só depende dele quere mudar, ja tinha me cansado de falar que a sua ignorancia e arrogancia não iria levar a nada, pelo contrario, iria afastar as pessoas dele (que ocorreu no meu caso), mas pelo que vi mudou e merece uma 2º chance...

O estagio na V. Mariana já começou (na quinta), mas nem estava afim de ir e fora que as meninas falaram que não perdi nada, pois como era o dia da vacinação então foram colocar a “mão na massa”, mas nada tão cabuloso assim, mas amanha eu preciso ir (infelizmente). Sera das 07:30 ate 11:30 (sai de la correndo pra ir trabalhar). Como são apenas 10 dias é de boa levar isso, o que me preocupa mais o que sera no Tremembé (pertinho de casa), sai de la 12:00 pra chegar no serviço 13:00 não sera uma coisa fácil, mas o jeito é correr pro metro porque se não nem almoço eu vou ter...(ficar o dia todo sem comer nada ninguém merece), mas não vou me preocupar sem que aconteça né?....

Acho que é só.....


Boa semana!!!...See yaaa!

Nenhum comentário: