segunda-feira, 16 de maio de 2011

Timão perdeu!/Estagio V. Mariana

Pois é...Que jogo ruim esse hein? Aff que desgosto ver aquele jogo (Corinthians X Santos). Em nenhum momento o timão teve coragem de fazer alguma “ação”, não jogou porcaria nenhuma..deve ser por isso que o santos fez 2 gols, fora os gols que o juiz disse que era impedimento O.o
Depois eu vejo no face me zuando e principalmente algumas pessoas me mandando mensagem (nem assim eu tenho descanso...rs)....
Ainda bem que não sou fanática (graças a Deus), se não estaria matando vários por ae devido zuar meu time, mas como sou bem simples, se o Santos venceu é porque mereceu e que da próxima vez o Timão seja mais capaz de merecer o titulo ;)

Hoje eu não sei o que aconteceu no metro da linha azul. Como hoje tinha estagio então peguei o metro normalmente, quando cheguei tanto pra quem queria ir sentado como para quem não tinha opção estava CHEIO de gente, nunca tinha visto aquilo no J. São Paulo. Assim que chegou o metro tava MEGA lotado, o pessoal que estava fora não estava conseguindo entrar e quem estava dentro teve uma grande dificilmente na hora de sair.
Fiquei na porta pois não tinha como se locomover pra canto algum, chegou na tiradentes (era na porta que estava encostada) o pessoal te dava cotovelada pra sair, mas claro que não fiquei queta e também fiz o mesmo. Quando chegou no metro Sé fui literalmente jogada pra fora, nem precisei fazer muito esforço, mas também pra entrar não foi fácil, infelizmente tive que empurrar porque ficar do lado de fora e também já esta mega atrasada ninguém merece.
Cheguei la no posto era 07:50, logicamente que pedi desculpas mas ela sabia que o metro tava terrível hoje, fiquei na parte de curativo, lá é só com marcação. Eu vi cada UPP (ulcera por pressão, ou como alguns conhece = escara). Tinha alguns pacientes que cuidavam direitinho e fazia a higiene corretamente, mas teve 2 casos que foi lá que deu medo. A moça falou que uma senhora arranca a casca que forma só pra receber uma grana (como pode!), e fora que tinha um outro que tem família, tem casa própria, ganha razoavelmente bem e não cuida da ferida...resultado: a 2 anos ta tentando tratar a UPP mas melhora muito pouco, o MIE (membro inferior esquerdo), alem de edemas (inchaço) não tinha pé, literalmente estava comido pela UPP...terrivel!!!
Saindo de lá era fui correndo trabalhar, cheguei 20 min atrasada (novidade!), mas saindo de lá as 11:30 fica complicado chegar 12:00, porque o posto fica a 2 quadras do hospital e as meninas são lerdas pra caramba cheguei meio tarde, mas amanhã eu vou correr um pouco porque hoje tava tão gostoso o almoço (strognoff de frango)...acho que estava com fome porque meu prato parecia de pedreiro...kkkkkkkkkk...tenso!!!


Por enquanto é só crianças ;)


Boa semana...See yaa!!

Nenhum comentário: