quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que coisinha não!? ^^

Pois é, não satisfeita com o corte de cabelo, cheguei em casa ontem (depois do Thai) e pintei meu cabelo de preto (ta super, hiper, mega, ultra, master, blaster, power preto ^^)...Como eu fiz sozinha, a tinta que estava no rosto saiu, agora a das mãos...sem comentarios...rs...Realmente eu não sei passar a tinta sem me sujar...impossivel isso! ;) ...Mas ta melhor assim, e ainda mais com o batom vermelho ficou SHOW DE BOLA! ^^ ...Arransando nas calçadas da Sumaré...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: (não curto a Rihanna pela mor hein? Mas meu cabelo esta HOJE nesta cor...Bem pretão...Mas devido passar muito tempo a tinta vermelha acho que daqui a algumas semanas vai clarear novamente, ou seja, terei que continuar de preto ate sair totalmente o vermelho...)





Ontem no Thai foi BEM cansativo, foi só chute...Entao imagina como ficou minha canela (roxa que não foi claro mas ardendo) ainda mais fazendo com a profª...Mas ate que peguei a manha bem!!!..Fora as abdominais (que to conseguindo aguentar mais), corrida, agachamento...De resto tudo ok! ^^
Ae na quinta ela disse que tera mais chutes bem pesados, com a sequencia de golpe e defesa (FUDEU!)...Na verdade estamos treinando para que em breve todos consigam tirar a faixa  (coisa que nem quero!) ^^...





Hoje na faculdade...Teve o ultimo seminario relacionado a saúde do adulto e veio a nota de todos os grupos...Nosso grupo foi o unico a ser elogiado referente a metodologia, desenvolvimento e explicação..e é claro o unico a receber a maior nota (relacionado a isso)...fechamos com 7,0 (ta mais que bom)..Mas como é por peso, ao meu ver iremos ter 0,7 para contabilizar na nota do 2º bimestre...






Por ser quarta eu to MUITO mais MUITO cansada já! Ainda mais pensando nas contas a pagar e PRINCIPALMENTE pagar certas "aberrações" para pelo menos não ter o DESPREZAR de falar quanto eu devo ( sexta chega logo MEU)..hauhauauhuauauauu...Mas realmente nada melhor que o desprezo, algo que o ser humano não aguenta e ainda "pede pra sai"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Claro que não poderia deixar de ter uma piadinha né!?




See yaaaa!

Nenhum comentário: