quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tranquilo no mamilo?

Ontem...Rs...Nada melhor que um cano na academia (prometo que não faço mais isso), mas foi divertido sair um pouco da rotina. Conversei muito com um mocinho que me chamou pra "jantar"...rs...Ficamos conversando de tudo, ainda mais que ele trabalha com vendas de roupas e tals, deu dicas de qual época é melhor para comprar, entre outras coisas...Depois de um bom dialogo nada melhor que comer algo já que o shopping estava fechando, fomos ao Mc que fica ali próximo do shopping, e por incrível que pareça não pedi o kit oferta, apenas um hamburguer simples e coca pequena (sera que to ficando cansada do Mc O.o)...Ai o dialogo vai, dialogo vem...Quando vi era 23:00 (logicamente que era hora de dizer tchau)...Ele me deixou próximo de casa...Uma ótima compania pra conversar sobre roupa, ainda mais sabendo onde é o melhor lugar pra comprar, valores, marcas...etc...


Hoje no estagio foi ate tranqüilo...O mais engraçado eu chegando pra assinar a folha de “visitante” e o cara já sabe meu nome O.O ...Ate olhei com cara de espanto pois passa tanta gente e como decorou meu nome (se ta querendo algo, pode tirar o cavalo da chuva, se não, ficara doente ^^)... fiquei no PSA (Pronto Socorro de Acidentados), mas por incrível que parece, estava MEGA tranquilo. Na segunda-feira como ainda tinha vacinação, não parava de entrar gente na salinha para verificar os SSVV (Sinais Vitais), e quando foi a minha vez de ficar não tinha ninguém O.o ...
Muito engraçado, só verifiquei de 1 idosa (MUITO gorda), tanto que não consegui achar a pulsação dela...fiquei procurando, procurando...ate que senti bem fraquinha....Tava 100x80mmHg (10 por 8) ..tava um pouco alta...Ai depois chegou uma outra senhora que estava esperando o SAMU (mega aflita), deu dó pois não tinha nenhum familiar e estava com muito medo, chorando muito...Ai falei que não era pra ficar assim, pra manter a calma, que só estavam chamando o SAMU para levar pro hospital onde tinha mais recursos pra cuidar dela...
Ai quando o povo do SAMU chegou, estava conversando com o auxiliar e o motorista, dizendo que ser do SAMU é complicado, acha que a culpa é deles devido a demora e tals...Ai falei que tinha vontade de trabalhar mas como não era tec e auxiliar, ficara difícil mesmo...Nisso o motorista falou que trabalha no corpo de bombeiros e lá pega pessoas que não são concursadas para trabalhar na ambulância, passou o tel pra entrar em contato (mas fico na duvida se ligo ou não)....


Coisinhas boas vão acontecer mais tarde...mas é segredo ;)



See yaaa


Nenhum comentário: