segunda-feira, 2 de maio de 2011

TIMÃO!!!! TIMÃO!!!! TIMÃO!!!!


Eu sabia que esse timão não ia me deixar na mão...Gosto do Corinthians não sei porque O.o ....rs...Falta só comprar a camiseta roxa ( ja que eu AMO roxo né?..Nada mais justo!)...
Minha vó também é corinthiana..Não viu o jogo acredita? Pois ela fica nervosa...Ainda mais que contei que ia pros penaltis, ATE oração fez....ahuahauhuaahuhauauhuaua....Então ela só sabia se o Julio Cesar pegasse a bola pelos meus gritos....Mas o que gritei...E não sei como não fiquei roca...
Quando ele conseguiu defender...eu pulei de sofa gritando e minha vó junto tambem (hilario essa cena)....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas essa oração foi boa então hein? Porque G.A.N.H.A.M.O.S!!!!!!...

Agora vamos enfrentar o Santos (detalhe: meu pai é Santista)...hauhauhauhauuahu mas talvez não assista o jogo com ele...mas eu ligo pra dizer que meu time ganhou ^^...
Nunca vi um jogo com o meu pai, ainda mais com nossos times se efrentando né?...Fiquei um tempo sem falar com o veio (por motivos pessoais), mas aos poucos estamos nos falando novamente e rindo das palhaçadas alheias... ^^

Amanhã tenho seminario (espero ir bem) pois irei falar de problemas e prescrições de enfermagem (falar dificil...hehehe), mas espero ir bem...depois eu tento sair mais cedo pois ficar assistindo seminario ninguém merece ( um porre total)...Quarta iremos saber as nossas notas deste estagio ( MEDA!!!)...Quinta não sabemos pra onde vamos ( estagio ou faculdade) e sexta aula de libras ( 4 aulas seguidas ...suck!)...Conforme for a semana eu posto pra saber como esta meu humor ( no momento esta otimo e espero que continue assim e certas pessoas não estraguem...por favor!)....



Boa semana...Seee yaaaa!!!

Nenhum comentário: