terça-feira, 3 de maio de 2011

...

O pessoal deve achar que sou idiota porque não é possivel!!! Fiz uma compra de uma maldita onde foi combinado o pagamento em 3x (ate ae blz)..Estava com a grana da 1º parcela e a 2º iria pagar no pagamento quando a porcaria me vem e fala "esta com o valor total pra pagar ? pois tive prejuizo quando você cancelou outro produto"  (nessa hora senti minhas bochechas queimando), COM CERTEZA nessa hora fui bem grossa (tanto que deixei falando sozinha), depois querendo dizer que EU fiz com que tivesse prejuizo de uma coisa que cancelei e querendo me cobrar o produto sem te-lo em mãos. (ae que mandei por email).. nessa hora que sou otima pra escrever e disse " só vou pagar aquilo que peguei, e COM CERTEZA não sou a 1º e nem a ultima que faz cancelamento de produto e não vou arcar com algo que não peguei, vou te pagar o valor X a mais que isso não é problema meu"...Deve ter ficado puta porque nem me respondeu de volta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ai ai...Esses dias ta froid viu?...Tive seminario hoje (Fui bem inclusive)...O pessoal do meu grupo sabe a dificuldade que tenho em falar em publico (principalmente os professores de estagio avaliando postura, o conteudo a ser abordado, se tem sentido com os outros slides pra não ficar uma coisa distorcida)...Mas falei pausadamente e calmamente para que fosse bem nitido o que estava explicando...Todas gostaram ^^
Agora é esperar a nota que sera na quinta (meda!)...Ainda teve um grupo que façou mais de fisiopatologia ( coisa que os prof não gostaram)...teve uma hora que quase durmi...mas se tivesse feito isso sempre tem algum prof de olho no pessoal e chama a sua atenção :S


Huuuum ate esqueci de comentar..No fds (seria domingo na verdade) cortei o cabelo, na verdade minha mãe só queria cortar depois do casamento de uma amiga nossa, mas como não consigo esperar mandei logo passar a faca...
Esta no ombro (na verdade não esta como gostaria, um pouco mais curto mas tudo bem!)...
Eu gosto dele assim, antes deixava ate quase a cintura (na verdade tinha que puxar os cachinhos pra chegar la) mas hoje em dia eu não quero ter trabalho (ainda mais se tratando de cabelo)..
Mas ele ta mais cacheado ( do jeito que gosto) ^^....
Mas ate o casamento da nossa amiga crescer e não vai ficar do jeito que quero ¬¬"...depois eu curto...sem problemas ;)




PS: Rialtodemaisdacontagizuz!!!!



See yaaa!

Nenhum comentário: