quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estou "happy" feliz ;)

Nossa! Hoje estou TÃO TÃO TÃO TÃO feliz que nada vai estragar meu digo (principalmente pessoas mediocres)...kkkkkkk....
Fiquei sabendo minha nota de estagio agora da Saúde do Adulto: 7,76 (eu achei que ta mais que bom)
Era pra ter tirado 8,08 mas como desconta 0,3 (pois tive uma falta ¬¬") fiquei com a nota final deste jeito. Mas os elogios que recebi me deixaram muito feliz...perto do outro estagio que tinha feito..Ela disse que eu lembrava muito ela antigamente, pois ela assim que saiu do colegial foi direto pra faculdade sem saber nada de enfermagem e principalmente nunca ter entrado num hospital para cuidar de paciente.
Disse que nisso eu tenho um ponto positivo pois não sou que nem as minhas colegas que tem "vicio" como tecnicas pois agora precisa ter uma outra visão, como a do enfermeiro. Falou também que tenho um postura como enfermeira, consigo administrar bem, fazer um planejamento mas só me sinto insegura na hora de executar alguma ação referente ao paciente, mas que de resto tenho tudo em minhas mãos e que serei uma excelente enfermeira O.O
Sai da faculdade toda orgulhosa, não sabe o quanto eu me esforço para levar a teoria pra pratica, ainda mais não tendo habito de executar algumas coisas que as minhas colegas fazem, pois eu sou a única que não possui o auxilar e nem o tecnico.
Acho que se a outra profª Yoon, tivesse avaliado teria me dado uma nota bem inferior que esta, mas tendo a profª Vera como nossa profª de estagio e pode ver o que estou passando e viu que consigo me desenvolver em grupo e também individual ( sendo que a outra me criticou dizendo que meus olhos "não brilham" quando o assunto é enfermagem)...vou colocar agua nos meus olhos e vamos ver se ela não muda de ideia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E no´próximo semestre fico com essa profª pois ela da aula de UTI (não vejo a hora!)




Hoje tem treino novamente (obaaaa!!!!), ela disse que agora vai pegar um pouquinho mais pesado (MEDA!), mas pelo treino de terça acho que estou indo muito bem, alias, só preciso para de olhar pro chão pra saber qual golpe a pessoa vai aplicar com as pernas (mania!), mas aos poucos eu vou acostumando com isso!...





Amanhã tenho aula de Libras (como alguns conhece tambem por: Aula de Sinais), eu acho legalzinho essa aula, não exige tanto de você, mas futuramente caso pegar um paciente com deficiência auditiva, eu tenho uma forma de comunicação..Já que a area da saúde atende varios tipos de "público", desde o mais humilde ate o que tem mais poder (mas no final disso tudo somos todos iguais e iremos pro mesmo lugar quando a morte chegar)...Pra quem curte achei algo no google bem legal para aprender Libras... ^^


E pra terminar...Uma piada



See yaaa!

Nenhum comentário: