segunda-feira, 9 de maio de 2011

Só frustração....

Sexta-feira pareceu o dia de ficar estressada (acho que estava prevendo)...Eu ia no cinema com um grupo de amigos mas por ser estreia tava lotada, ate a ultima sessão pode? ..Ae fui pra casa, ae encontro uma louca de uma moradora um pouco mais a frente, nessa tinha uma gata muito mansa na portaria e NÃO estava fazendo nada, estava sentada em frente a portaria do meu predio...Ae quando ela ve o gato começou a chutar, acho que fiquei roxa de tanta raiva, peguei logo o gato e coloquei la fora e depois eu ia ter que descer pra buscar uma coisa pra minha mãe...
Ae peguei o pote de agua e comida dos meus cachorros e desci pra alimenta-la....Nunca falei tanto palavrão na minha vida de tanto odio que estava...
A sorte dela é que não estava mais la embaixo...PUTA MERDA o que o gato fez pra ela ao ponto de chutar!!!! Ae eu e mais 2 porteiros xingando e falando um monte dela...Ela não satisfeita vendo pela camera alimentando o gato ligou pra sub sindica que alimentasse o gato la na rua, como ela ja tinha se alimentado nem ia falar nada...No dia seguinte (sabado), fui a 25 e quando estou saindo do condominio eu dou de cara COM QUEM??? Com a porra louca da moradora..nem olhou na minha cara, simplesmente abaixou a cabeça...Ae quando cheguei ela tentou se explicar pro porteiro de que NÃO estava chutando e sim empurrando (ao meu ver não era isso nem fudendo)..Ae ela querendo saber o que a gente conversou porque ela viu pela camera, ae ele respondeu dizendo que se quiser saber liga para a minha pessoa e  saber (nem é doida de me ligar que mando tomar no cú), ae quis usar o argumento da rinite como forma de EMPURRAR o animal pra fora..É simples, é só não chegar perto dele (ponto)...Eu também tenho rinite e NEM POR ISSO eu trato mal os animais de rua...Ae ele me contou que ele é primo de 1º grau dela O.o ...Fiquei horrorizada com essa declaração, ser primo daquele monstro que não suporta animal? Não creio nisso...Ae falei pra ele que da proxima vez que eu ver aquela cena vou tomar outras medidas pois alimentar o animal é CRIME, agora CHUTA-LO pode? É muito engraçado o ser humano, algo que sinto nojo de ser...

Tirado essa parte desagradavel (só de lembrar me da raiva)...Fui comprar mais piercings (isso não é novidade) e comprar um relogio branco (que estava querendo faz tempo)...e como amo anel aproveitei e comprei tudo banhado (lindo de morrer)...Logicamente que fui ver minha camisa do meu TIMÃO...a MAIS barata é R$99,90 O.O  (é melhor eu pesquisar BEM o preço antes de comprar...pode ser de camelo ^^)...
Só que infelizmente na quarta vai começar a sessão tortura (Agora na V. Mariana), sei mais ou menos onde fica, mas pra não ficar TOTALMENTE perdida prefiro esperar as meninas (é mais seguro)...É Saúde Coletiva e pelo o que soube essa profª é de querer perguntar TUDO e quando você não sabe NO DIA SEGUINTE traga algum resumo sobre "tal" assunto ¬¬" ...Espero tirar uma nota razoavel (um 7 pelo menos ^^)

O que dizer...Ficou no 0X0...Acho que não gritei o suficiente para meu timão ganhar...rsrsrsr...Mas foi de pura tensão...Quase que o Santos faz gol (umas 2 ou 3x se não me engano)...Ainda bem que temos um bom goleiro ;-) ...Agora quando vai ser o próximo jogo não sei...Creio que seja no proximo domingo (desta vez eu espero que o meu timão faça um gol PELO MENOS)....Tirando o Dentinho que depois que começou a namorar a Samambaia parece que o desempenho dele ta de mal a pior :S ...Essa folha ta passada isso sim, porque a sorte ta passando bem longe...







Hoje...Nem fui pra faculdade (preguiça...coisa que não é novidade)...Mas pelo que a minha amiga falou não perdi nada (é 9, 10 e 11 dia da enfermagem), então é apresentação do pessoal do ultimo ano de enfermagem, mas amanhã eu vou ...fazer o que!!!!...Ainda mais que a minha amiga não vai para assinar a lista ae fudeu de vez a minha vida...kkkkkkkkkkk



Boa semana...See yaa!!

Nenhum comentário: