sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os amigos mantemos perto...Pessoas "falsas" mais perto ainda

Eu fico me perguntando porque as pessoas tem inveja de mim...Não tenho dinheiro, não sou magra, não tenho namorado, não tenho carro...Apenas meus amigos (são pouquissimos mas esses poucos é que são verdadeiros)...
Eu nunca precisei fazer com que alguém ficasse meu amigo a base de falsidade, mentiras, fingimento...Se a pessoa quer ser minha amiga deve primeiramente saber que sou sincera em tudo (mesmo que doa precisamos ser francos com nós mesmos), mas sinto muito desprezo por pessoas falarem mal, não gostar ou achar que sou falsa. Eu incomodo muita gente mas não ligo, se agrado otimo, caso contrario F.O.D.A-S.E!!!
Não dependo dessas pessoas mediocres, ignorantes, arrogantes (entre outras qualidades). Consigo colocar minha cabeça no travesseiro e ter uma boa noite de sono sem me preoucpar o que a pessoa ACHA a meu respeito!...
Ainda bem que consigui abrir o olho de uma pessoa muito querida pra mim (pois perder uma amizade de quase 2 anos por uma coisa que NÃO disse é tenso), mas ainda bem que acreditou, mas a confiança agora é 0...Então vou fazer o impossivel p/ que esta pessoa continue confiando em mim como sempre foi...

(tirando o momento desabafo)...

Estou MUITO bem obrigada..Fiquei admirada meu bloq SÓ HOJE recebeu 64 visitas....e ontem foi 115...INACREDITAVEL!!!...kkkkk...Isso comprova que realmente o povo gosta de saber sobre meu respeito ;)
Faz 3 dias que estou com AQUELA dor no pé direito...to praticamente mancando pois a dor é insuportavel, depois do serviço to pensando em ir ao médico (passar o fds com o pé doendo ninguem merece), e eu espero que não seja nada. Ontem eu treinei e pareça que pioro muito, sai da academia chorando pois a dor ta foda de aguentar (e não é fingimento)...Odeio ter que passar ao médico e se ele falar que foi uma torçao no pé O.o ...eu vo infartar isso sim...
Ele não ta roxo, mas ta inchado e se aperto doi DEMAIS!!!..Espero que meu pé não fique assim!


A 1º etapa do estagio acabou (saúde do adulto), agora vamos terminar o trabalho para apresentar na terça-feira..E acho que na outra semana é estagio lá na V. Mariana (saúde coletiva)...Mas se bem que esse 1º eu gostei muito, não precisei cuidar TOTALMENTE, as pessoas eram independentes..Uma ou outra coisa que precisava da nossa ajuda..Mas ate que me sai bem (eu acho!)...

Ainda bem que é sexta...Aproveitar o fds para caminhar ou fazer alguma coisa...(não sei ainda) e é claro JOGAR VIDEO GAME ( to com uma saudade dele), mas tambem minha vida ta bem corrida,...sem tempo pra quase nada ( mas quando eu quero eu arrumo uns 5 minutos)....Mas não vejo a hora de poder tirar minhas ferias novamente ( to querendo viajar, passar uns 10 dias fora pelo menos, nem que seja sozinha)..Mas vamos ver ate lá pois eu tambem to querendo retorcar minha tattoo que fica na perna, ate preciso ver quanto o cara vai cobrar né?...

Então para as pessoas que AMAM ver meu blog ....Bom findi! ^^


See yaa

Nenhum comentário: