sexta-feira, 1 de abril de 2011


Logicamente que meu sorriso ainda tem dentes....hauahuahuhauau...Nem acredito que amanhã vou dormir um pouquinho mais ...ai ai...MAS...em compensação estudar MUITO porque as provas já começam na quinta e ainda por cima segunda ja começa estagio ¬¬" e tambem amanha tenho treino...oooo dawn...
Domingo cortar as unhas e passar esmalte claro (PQP), 2 meses sem esmalte escuro nas unhas (sera que aguento?). Espero semanas pra minha unha crescer, e quando eu deixo do jeitinho bem legal vai eu passar a tesoura e passar esmalte claro, e de quebra usar branco e retirar meus piercings enquanto estiver estagiando ¬¬"
As 07 da matina esta no hospital na segunda-feira, minha sorte que fica quase do lado de casa, entao, ao invez de pegar onibus eu vou a pé...^^ ...emagrecer mais um pouco faz bem ;)
Vou encomendar o ovo de pascoa da mamãe já, porque só Deus sabe quando vai ficar pronto né?..Entao é melhor correr, e pedir o meu tambem né? Amo ovo caseiro, muito melhor que muitos ovos de marca por ae...
Agora é trabalhar hoje...mais tarde.....sem comentarios!!!


Bom findi..See yaa!

Nenhum comentário: