quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Macuquei o dedinho"


Pois é...Pois é....Pois é...Não sabe brincar e depois se machuca...Ta ae a prova do crime...hauhuuauhauhau...Mas nem foi brincando...fui me depilar...a lamina levemente tocou a pele do meu dedo e levou embora...Na hora vc nem sente...mas no banho do vi escorrer (não foi profundo, mas se cortar sabe que escorre pacas)...sai do banho tranquilamente...Lavei o local onde tinha machuado e lavei pra minha mae se tinha bandeide pra nao ficar sangrando....A cara da minha mae foi a melhor...ficou em choque...quase chamou o SAMU....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ae falou pra eu lavar bem a ferida pra nao pegar uma infecção... (sendo que ja tinha lavado), mas ela queria ver se fui lavar mesmo .....Gizuz....Quanta desconfiança hein????

Tomei a vacina contra a gripe no meu serviço na semana passada...De boa...Indolor...a vacin causa efeitos colaterais tipo: dores de garganta, resgriado, febre, dor...entre outros...Ae tomei a vacina e tals....depois de 2 dias comecei a sentir dor de garganta e so foi aumentando a dor....Quando foi ontem estava insuportavel ate pra falar..e de quebra desde ontem to espirrando feito louca.....e quando estava no estagio quando fui espirrar eu mordi a lindua >.< ....Nem queiram saber a dor...se ja morder a ponta doi...imagina bem mais da lingua.....horrivel!!!! :S

Daqui eu vou direto pro treino (como estou cansada)...Mas fazer o que..quando você paga é sua obrigação ir né?..faz parte da vida..Talvez eu entre na internet (isso se não dormir pela 3º na frente do pc) e tentar conversar com alguem né?...É chato quando você manda varias mensagens e a pessoa nem te responde..coisa ruim isso....e é algo que to fazendo (sem maldade) ^^



See yaa!!

Nenhum comentário: