segunda-feira, 18 de abril de 2011

To cansadinha mamãe!!!!


Fala a verdade...Segunda-feira acho que deveria ser folga para todo mundo..Porque francamente...COMO EU ODEIO SEGUNDA!!...Mas foi bom por um lado. No estagio trocamos de professora pois a outra foi chamada para trabalhar no hospital e na area que gosta e ficamos com a diretora que da aula pro ultimo ano (um amor de pessoa), com ela conhecemos o hospital todinho (O Mandaqui é que nem uma mini cidade, muito grande...fiquei com as pernas saradas de tanto que a gente andou)...E de quebra eu pedi pra conhecer o necroterio (Não imaginam como meu olho brilho quando entrei la), mas não tinha corpos quando a moça abriu  a "geladeira" apenas membros (perna ou braço) mas estava tudo em saco. A moça que trabalha lá me deu uma aula de como funciona, os procedimentos...fiquei realmente fascinada e as meninas sabem o quando eu gosto de cadaver e meu interesse pessoal....rs

Na sexta-feira fui na faculdade saber minha nota de uma das provas...tirei 7,5 em Administração (ebaaaaa!)...Agora de Libras tivemos uma provinha (Suck!), pois na prova mesmo havia uma questao em que a resposta foi impressa sem querer...Ae ela deu uma folha pequena pra todo mundo fazer...Ae minha colega deu um jeito da prova ser igual que nem a nela e passei a cola toda...(se a pessoa me ajuda, faço questao de ajudar)..Em 10 min sai da sala com o sorriso de orelha a orelha... ^^
Ae mais tarde vi meu mor (matar um pouquinho da saudade)...conversamos, fofocamos...entre outras cosias ;)


Sabado foi dia de treino (depois de uns 3 sabados eu estava precisando ^^)..muito bom...Teve circuito com abdominais e sombra (um batendo no outro com soco e chute)...Ae fiz sombra de 3 meninos, mas por ser menina tem medo de machucar, então se não vem pra cima eu vou socando e enchendo de chute...Teve um que elogiou meu desempenho por ter apenas 1 mês de Thai, que preciso aprender mais o chute, mas em relação aos socos eu to muito bem inclusive (então se eu brigar na rua ao invez de chutes vou no soco....hauahuhauhauua)...Preciso ir mais vezes de sabados...Francamente eu ADOREI!!!...Eu faço Thai por não querer ser sedentaria...ta cansativo ja né? Eu queria fazer algo que realmente eu estivesse afim, interessada em fazer...Ter o compromisso de ir a academia as vezes que for necessario...Me sinto ate outra pessoa, mas relaxada, tranquila, calma, paciente...Coisa que nunca fui né?..Mas to gostando pra caramba e por falar nisso amanhã tem treino e é claro que não posso faltar!!!


                                                                                                        E ontem foi dia de assitir "Furia sobre rodas" com Nicolas Cage (AMO os filmes com esse ator, acho ele uns dos melhores atores, qualquer interpretação é excelente, ainda mais com as piadinhas que ocorre né?..rs....Um amigo meu me convidou, iriamos assistir "Eu sou o número 4" mas quando eu vi o horario eu preferi trocar de filme por este e realmente valeu a pena ^^ ...São quase 2 horas de filmes e quando vc pensa que acabou ainda tem mais ;) ....Outro filme com ele "Caça as Bruxas" foi muito bom também e ainda vi 2x...mas a 1º vez valeu mais a pena;....porque a 2º eu ja sabia o que ia acontecer mesmo ^^...Não cheguei tão tarde em casa e ainda deu tempo de ver  "Panico na TV", perdi algumas partes mas sexta-feira passa novamente, então sem problema!!!!

Acho que consegui contar o que houve por esses dias ^^




Boa semana...See yaa!!!


Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá Ariane, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

bjs
www.tatidesignercake.blogpsot.com